Estava muito feliz comigo mesma. Não acreditava que ele era meu submisso e depois de tanto tempo ter alguém do meu lado.
- Comeu cachorrinho ? - perguntei.
Eu vi que não ele ainda não tinha comido tudo mais eu não ia deixar ele terminar. Levantei e puxei a coleira obrigando ele me seguir. Estava sem a calça látex sentei no meu sofá - cama e abri as pernas.
- Me chupa - ordenei.
Ele comeceu a chupar minha amiga, adorei. Sua boca davaum arrepio no meu corpo inteiro. Ele fazia um oral que era uma maravilha. Pouco tempo demais eu já estava gemendo de prazer.
- Me penetre com a lingua - mandei.
Ele começou a me foder com a lingua, e estava sentindo um prazer enorme. Sua lingua percorrendo meu clitoris meu deixava louca.
- Ajoelha - disse.
Assim que ele fez isso dei um tapa na sua cara..
- Quem manda aqui ? - perguntei.
- Você minha rainha - disse ele.
- Fique aqui - disse.
Levantei e fui até uma gaveta e peguei uma cinta. Depois voltei e mandei ele tirar a coleira e coloquei a cinta em volta do seu pescoço. E apertei. Adorei ver o seu rosto mudando de cor. Soltava de vem em quando e apertava de novo. Ele buscava ar desesperadamente. Eu sorria com a situação adorava sentir que sua respiração sua vida estava em minhas mãos.
Depois de brincar um pouco com ele. Meg veio até a sala perguntar se eu queria mais alguma coisa.
- Não - disse eu.
- Posso me retirar senhora - disse ela olhando para o pênis de Lucian.
- Claro - disse.
Ela deu mais umaolhada e mordeu os lábios.
"Safada" - pensei sorrindo.
Assim que ela se foi e disse.
- Vem cachorrinho - disse para ele.
Ele me seguiu até o quarto e tirei toda roupa e disse que ele me daria um banho. Entrei na banheira e meu cachorrinho me lavou todia, ele me esfregou e lavou o meu cabelo. Ordenei que ele beijasse meus pés novamente e depois ele me enxugou.
Quando coloquei minha camisola para dormir eu disse que ele dormiria no chão.
- Alguma reclamação ? - perguntei,
- JAMAIS minha senhora - disse ele Faço o que a senhora mandar.
- Otimo - disse.
- Agora deita e dorme - disse. Você ronca ? - perguntei.
- Não minha senhora - disse ele baixinho.
- Que bom - disse.
Ele deitou no chão mas antes se ajoelhou na cama e beijou novamente meus pés.
- Obrigado minha senhora, eu estava pecisando disso - ele falou.
- Você é só meu vadio - respondi.
- Sim miinha senhora - ele falou de mais ninguém.
- Agora vá dormir que amanhã você vai ser meu escravo em todos os sentidos - disse.
- Claro minha senhora - disse.
Não consegui dormir, fiquei pensando no que aconteceu e estava muito feliz mesmo. Não acreditava que tinha usado o quarto do Prazer hoje. E que tinha um homem como submisso. estava radiante demais para dormir.
Na madrugada esfriou muito. estava com muito frio.
- Cachorro - disse.
- Sim minha senhora -ele respondeu na hora.
- Não mandei você dormir - disse.
- MInha senhora não consegui, eu estava acordado caso a senhora quisesse agua, ou pedisse meus serviços - ele respondeu com uma voz baixa e todo submisso.
- Vem para minha cama - eu disse.
- Não mereço senhora- disse ele.
- Estou mandando - disse.
- Tudo bem minha senhora - ele respondeu.
Ele deitou na minha cama, e abracei ele. E quando deitei no seu peito enorme e masculo finalmente adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dominadora..
RomanceMeu nome é Dayane Alves Brandão. Eu sou uma Advogada de sucesso da D.A.A. - Dayane Advogados Associados. Tenho 32 anos. Sou controladora, possessiva e autoritária Depois de sofrer por um homem que não queria nada com nada eu dei a volta por cima. H...