11° Capitulo - Minha nova vida.

2K 69 18
                                    

Assim que Lucian se foi eu liguei para Cláudia.

Ela me atendeu no primeiro toque.

>- O que mais você fez pra Lucian - disse com uma voz áspera.

- Nossa to vendo que alguém tem dono agora - ela respondeu sorrindo. Mais nada amiga sério agora ele é todo seu não faço mais nada.

Não sei o que deu em mim para ligar pra ela. Mas estava morrendo de ciúmes

- Ótimo. - disse tenho que ir.

>- Até mais baby - disse ela.

Assim que desliguei eu resolvi lembrar de tudo o que aconteceu. E no final estava com um sorriso no rosto. Finalmente eu tinha meu submisso. E estava muito feliz com ela. Anotei mentalmente de ligar pra Cláudia e pedir desculpas pela crise. Mais agora que Lucian era meu não queria dividir ele com ninguém.

Meg se aproximou de mim e disse :

- Minha senhora o almoço está pronto - disse ela.

- Não quero comer agora - respondi.

>- Como queria - ela respondeu.

Me levantei da sala e fui para meu quarto. O que não ajudou muito pois olhando para cama eu lembrei da noite anterior e estava começando a ficar excitada. Peguei meu notebook e resolvi pesquisar a cerca de Lucian. Entrei no arquivo policial que tinha no meu not. Uma parceria com a Policial Federal que temos, e para minha surpresa não tinha nada na ficha dele. Isso era bom. Considerando que meu submisso anterior tinha um curriculum de dar inveja. Lucian ganhou um ponto comigo. Resolvi mandar uns presentinho que tinha certeza que ele ia adorar. Mandei várias fotos minhas nuas para o email dele. Sorri imaginando a cara dele quando visse aquilo.

Meu celular vibrou e vi que era Lucian. Como ele conseguiu meu numero não sei. Coloquei no viva voz e atendi.

- O que aconteceu com esperar minhas ordens ? - disse com minha melhor voz de dominadora.

- Mil perdões minha senhora - disse ele com uma voz temerosa.

- O que você quer ? - perguntei.

- Mi..mi..mi.. - gaguejou ele.

- Diga logo caramba não tenho até amanhã - disse

- Minha carteira eu esqueci ai posso buscar ? - ele perguntou,

>Por mais que a vontade de ver Lucian era enorme não poderia permitir que ele voltasse. Pois sei como acabaria. com ele por baixo de mim sendo abusado. Mas eu deveria ser mais durona.

- Não - disse com uma voz que dizia sem mais comentários.

- Sim senhora - disse ele.

- E para que também, afinal você agora me pertence, é meu escravo e servo não fui clara ? - perguntei com ironia.

- Mais clara impossível minha senhora - disse ele.

- Ótimo - respondi. Passe no meu escritório segunda que eu devolvo sua carteira.

- Sim minha rainha - ele respondeu nervoso.

- Ah antes que me esqueça. Não tente fazer nada sem me consultar. Sua ficha na Policial Federal está limpa, mas posso rechear ela de coisas que fariam você pegar no minimo 20 anos da sua vida na cela com os piores assassinos. Eu sou a Ordem, e a Justiça. Eu sou sua ama e senhora. TUDO que você fazer tem que pedir pra mim. Se não me obedecer eu acabo com você - disse.

Percebi que ele perdeu a voz por completo.

- Sim minha se...senhora não vou fazer nada que te aborreça. - disse ele.

- Agora pegue no seu pau e bate uma pra mim - disse. Mudando completamente o rumo da conversa.

Ouvi o seu zíper abrir e imaginei ele pegando no seu membro enorme. Ele começou a bater pois ouvi sua respiração ficar ofegante.

- Quem manda em você ? - perguntei.

- A se...se..senhora- disse ele com uma voz ofegante.

- Quem é sua dona ? - perguntei.

- A senhora - respondeu ele novamente.

Ouvi ele gemer e gritar meu nome. Ele deveria está com o pau enorme pois foi rápido.

- Gozou ? - perguntei.

- Sim senhora - respondeu ele ofegante mais sorrindo.

- Ótimo - Agora entre no seu e-mail que vai ter uma surpresinha para você. E quando eu falei da Policia Federal é sério. Se eu ver o que te mandei espalhado na rede eu mando te prender. Aproveita e bate umas olhando para as fotos.

- Fotos ? - disse ele surpreso mais feliz.

- Sim, disse sorrindo sabia que ia gostar.

- Eu vou adorar minha senhora e poder deixar que ninguém além de mim vai ver - disse ele.

- Se precisar de algo ligue para Meg ela vai dar tudo o que você precisar. - disse. Só falo com você segunda agora.

- Vou sentir saudade senhora. - disse ele com uma voz triste.

- É bom sentir mesmo - disse autoritária. Tenho que ir vadio. Tenho mais o que fazer.

- Tudo bem senhora - disse ele.

Desliguei o celular sorrindo. Finalmente minha vida estava perfeita.

A Dominadora..Onde histórias criam vida. Descubra agora