Dias se passaram e eu via minha relação caindo aos pedaços e dois adultos imaturos vivendo juntos. Naquele momento não pensava no quanto estava sendo imatura,e nem no tão famoso diálogo que tanto presava. Decidi parar com isso e tomar a iniciativa de falar com ele. Era quarta-feira e ele voltava mais tarde do trabalho. Depois que voltei do trabalho decidi fazer o jantar , que seria strogonof de frango ,arroz e salada. Liguei o JBL enquanto cozinhava e aquelas músicas me fizeram refletir o quanto aquele pequeno gesto de carinho fazia falta,aquele simples bom dia ao acordar,aquele beijo de despedida e até de cumprimento e até mesmo aquele abraço caloroso que conectava os nossos corpos.Era tão triste ver na minha frente o meu relacionamento cair em queda livre sendo que estava suspenso lá no alto. A comida já estava pronta,fui tomar um banho e botei um short confortável de veludo vermelho claro que sem calcinha, com um cropped de renda que tinha por ai ,não esqueci do meu perfume e daquele hidrante que deixava minha pele brilhando. Arrumei a mesa e esperei ele chegar ,enquanto isso pus umas músicas agitadas e fiquei dançando no quarto me olhando no espelho até que toca aquele jazz clássico perfeito para um strip tease e fiquei fazendo uma performace para mim mesma, não tinha percebido que o Dimanche ja teria chegado e ficou me observando a dançar,como se estivesse hipnotizado ...estava eu ali tirando minha roupa ao ritmo da música e quando virei vi ele ali me olhando fixamente com um sorriso de malicia,cumprimentei-o com um boa noite ,vesti-me rapidamente e avisei que o jantar já estaria na mesa enquanto isso fui buscar um vinho e duas taças e falei para ele que precisavamos de conversar sobre tudo que haveria acontecido. No fim decidimos repensar sobre nossas atitudes e nas futuras decisões que tomariamos. Ainda dormiamos na mesma cama então escovei os meus dentes e fui me deitar enquanto ele tirava a mesa e lavava os pratos.Fazia tempo que não transavamos e aquela saudade bateu em mim estava cheia de tesão e decidi me masturbar enquanto ele não chegava. Ele chegou e fingi logo que estava dormindo mas ele me conhecia tão bem que sabia que estava me masturbando .sorriu e deitou do lado como se não visse nada mas aquele pau duro e tesão incontrolável não deixavam ele dormir e muito menos eu,enquanto virava vi que ele estava teso ,o que me deixou mais molhada ainda,sem nos dar conta estavamos nos olhando fixamente e de repente rola um beijo de dizia tudo que nós sentiamos pela sua intensidade ,ele clamava por saudades,amor,tesão num so encosto de labios.Subi em cima dele enquanto nos beijavamos e ele tirou o meu cropped e o meu calção,estava tão tesa que cavalguei nele automaticamente enquanto sentia nossos membros deslizando de tão lubrificado que estava. Ele me virou de modo a ficar de quatro e me f*deu com força enquanto puxava o meu cabelo e batia na minha bunda com sua mão,além de bater a amassava e fazia dela um perfeito brinquedo. Ele me virou novamente de modo a fazer com que eu olhasse para ele...sorri maliciosamente e ele deu um tapa na minha cara ,ele me beijava com toda tesão e aquele beijo descia ate meus peitos onde ele chupou,sugou e mordeu levemente .ele fazia isso enquanto me penetrava com força e eu gemia sem nenhuma coordenação motora. Do nada ele lembra que eu estava gravida e decide ser mais delicado comigo ...Nós gozamos intensamente e acabamos dormindo abraçados.No dia seguinte ,acordo com o cantar dos pássaros na minha janela olho para ele dormindo e digo o quanto o amo apesar de tudo ,ele abre os olhos lentamente enquanto me ouve e ele diz que também me ama ...fiquei surpresa pois pensava que ele estava dormindo, dei um sorriso,levantei da cama e fui tomar um banho... Minha bunda estava dolorida e roxa (eu amo quando ela fica assim) e ele se ria dela enquanto ia tomar o meu banho, escovei os meus dentes e entrei no chuveiro pensando na ultrassom que faria hoje,ele entrou no chuveiro e fez a questão de me lavar,enquanto esfregava a espuma lentamente na minha barriga,eu sorri e quando acabamos de tomar banho vesti me pondo um vestido justo de alça preto que desenhava minha pequena barriga,junto com o meu ténis branco e alguns acessórios como uma gargatilha brincos de argola,sentei na penteadeira e fiz 2 coques na minha cabeça um do lado do outro,deixando 2 fios soltos na frente,botei um batom matte escuro ,rimel e delineador ,junto com iluminador e o bronzer,dei duas borrifadas do meu perfume no meu pescoço e já estava pronta, ele elogiou-me dizendo que eu estava linda e radiante e perguntou-me onde iria . Ele quis me acompanhar no ultrassom e fiquei tão feliz que dei -lhe um abraço bem forte.
Continua...
Gostou do quinto capítulo então não esqueça de clicar na estrelinha
E recomendar os seus amigos a ler o livro
Até o próximo capítulo beijos fiquem bem!!
Nb:achou o quinto capítulo curto de mais não esquente com isso que próximo promete ainda mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
NASTY MIND E SUAS FANTASIAS ERÓTICAS
RandomNeste breve historial iremos falar de uma jovem de seus 22 anos de idade activamente sexual viciada em sexo, uma garota submissa, temperamental resumindo tudo isso em uma palavra ela é uma "BDDSSM"(Bodage,Disciplina,Dominação,Submissão,Sadismo & Mas...