>>01

1K 70 36
                                    

Me chamo s/n, moro em Seul, tenho 20 anos e estou desempregada, um problema que nunca imaginei em me preocupar, perdi meu emprego á 2 meses e ainda não consegui resposta em nenhum lugar.

Espalhei milhares de currículos e até agora não recebi respostas.

Minha família mora no Japão, sou a única morando em Seul, oque não é ruim, afinal, eu não gosto nada da minha família, são todos patéticos.

Minha irmã, se formou em direito, mais hoje trabalha como lixeira, isso mesmo, lixeira, tudo por ter roubado um carro.

Meu irmão, formado em pedagógia, agora vede drogas no ponto de ônibus, um verdadeiro babaca que só pensa em 2 coisas, 1 mulheres, 2 bebidas alcoólicas e drogas.

Minha mãe é enfermeira, em um postinho de saúde, ganha bem mais do que adianta, se ela gasta tudo com roupas?

Meu pai, tem um lava jato, tudo que ganha gasta com artigos idiotas para carro, não sei porque mais, minha família tem uma fissura em gastar com coisas inúteis.

Eu me formei em medicina, na verdade sou dermatologista, pelo menos era, eu trabalhava em um hospital até que grade, recebia em média, R$2,000 por consulta.

Oque era relmente bom, comprei uma casa pequena em um bairro afastado, eu gosto bastante dele, não tenho muitos, vizinhos, e os que tenho não são do tipo irritantes ou babacas.

Meu namorado trabalha em um bar, um bar muito grande e sofisticado, um verdadeiro bar da classe média ou alta.

Ele é um doce, o conheci no local onde ele trabalha, no mesmo dia em que fui demitida,ainda não contei o porque de ter sido demitida não é?

Bom, fui demitida por acidentalmente passar um medicamento errado para um paciente, na verdade, eram 2 medicamentos, um para um tal de Dean Martin, outro para um Jin Mart.

Eu só me confundi na hora de entregar para o paciente, e foi assim que perdi o emprego.

Por um lado foi bom, se eu não tivesse perdido o emprego, não teria conhecido o jungkook, meu namorado.

Eu estava arrasada no dia, ele pagou algumas bebidas pra mim, no fim, passamos nossos números um para o outro e começamos a conversar.

Não só conversar, mais marcar encontros, no fim, estamos juntos, e eu continuo sem emprego.

Eu estava no sofá, olhando anúncios de emprego em hospitais, eu queria um hospital grande, não um postinho de saúde ruim igual o que minha mãe trabalha.

Eu olhava o anúncio de um hospital até que bom, mais fui interrompida pelo telefone barulhento:

-alô- coloquei o telefone no ouvido e o segurei com o ombro para continuar a olhar os anúnicos.

-boa tarde, s/n?- era uma voz feminina, porém desconhecida.

-Sim, sou eu.

-você deixou seu currículo, queria  dizer que gostaríamos de te contratar, seu histórico é ótimo, mesmo tendo cometido um pequeno erro um tempo atrás, gostaríamos de fazer uma entrevista com você amanhã as 8:00, você está disponível?

My alcoholic boyfriend | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora