"S/n"
Acordei com o barulho da chuva forte, meus olhos estavam inchados por conta do choro, hoje completava uma semana dês do dia em que eu e o Jungkook terminamos.
Nunca pensei que um término me afetaria assim, eu queria tanto que tudo fosse um sonho, que eu acordaria em seus braços fortes, mas não era um sonho.
Eu precisava fazer algo, não podia passar o resto da vida no quarto chorando por causa de homen, eu precisava de uma distração.
Me levantei e tomei um banho quente e demorado, assim que terminei, me enrolei na toalha e parei a frente do espelho que refletia toda a minha dor, eu estava péssima, olheiras marcantes ao redor dos olhos, olhos avermelhados, e até mesmo algumas espinhas.
Esses são os sintomas de uma semana sem dormir bem, uma semana sem ver a luz do sol, uma semana trancada no quarto chorando, sem comer.... por que tinha que ser assim?
Passei uma maquiagem carregada para tentar esconder as terríveis marcas de um coração em pedaços, fui até a cozinha e preparei um café da manhã completo, eu já podia ver os meus ossos aparentes por todo meu corpo.
Mas meu café da minha não foi tão completo assim, eu precisava de café e eu não tinha café em casa. Assim que a chuva cessou, fui até uma cafeteria próxima de casa, eu precisava de energia:
ㅡ Bom dia, em que posso ajudar? ㅡ uma moça simpática me atendeu assim que me aproximei do balcão.
ㅡ Quero um café normal Por favor.
ㅡ Tudo bem, fique a vontade.
Me sentei ali mesmo no balcão, automaticamente me lembrei do bar em que Jungkook trabalha, segurei o choro e tentei me distrair, por que eu tinha que sentar no maldito balcão?
Após alguns minutos a jovem simpática com um sorriso encantador posiciona meu café a minha frente. Quando tomei o meu primeiro gole, o pequeno sino pendurado a porta da cafeteria badalou.
Senti algo estranho ao ouvi-lo, em poucos segundos senti que alguém havia se sentado ao meu lado, olhei devagar para a cadeira ao meu lado e lá estava ele, o culpado pelas minhas noites em claro, o culpado por todo meu sofrimento...Jungkook.
O moreno se sentou ao meu lado, logo meu coração acelerou, perdi o controle do meu corpo e derrubei o copo quente de café no chão.
Eu torcia para que ele não olhasse em minha direção, torci para que ele não se virasse, mas é claro que ele iria se virar. Seus olhos escuros e redondos encontraram os meus, ele parecia cansado, seus olhos também estavam marcados por olheiras, seus lábios que sempre vermelhos estavam pálidos, totalmente sem cor.
Eu não sabia mais oque fazer, eu estava estática.
"Jungkook"
Acordei mais uma vez com a costumeira ressaca de todos os dias, me levantei indo direto para cafeteria próxima a casa de minha amada, eu estava tão mal que não parei para raciocinar que poderia encontrá-la por lá.
Entrei um pouco tonto pela porta da cafeteria, como de costume, ela estava práticamente deserta, havia apenas uma garota sentada ao balcão, me sentei ao seu lado e como um hábito, pedi um café com leite especial.
Segundos depois ouvi o barulho do copo de café da garota ao meu lado cair ao chão. Me virei para pegar o copo caido e acabei de encontro com seus olhos negros, era ela, ela estava sentado ao meu lado e eu nem se quer percebi.
Seu olhar estava cansado, pude ver suas olheiras mesmo com toda maquiagem, ela aparentava estar bem mais magra, ela estava diferente, de um jeito ruim:
ㅡ S/n???
📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍
Carambolas, não acredito que atualizei essa história depois de séculos, SCR, podem me bater eu mereço. Bom espero que tenham gostado do capítulo de hoje, e não se preocupem ksksk o próximo vai sair logo logo.
Obs: eu fiz umas mudanças nos capítulos anteriores ent, caso vc queira ler kdkdkd ai vcs devem me odiar. Enfim beijos nenês, até o próximo ❤
Não se esqueça de votar se vc gostou☆
Caso tenha interesse, eu tenho um livro de indicações de fanfics e um livro de edições. Se puder dar uma olhadinha neles eu agradeço muito. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My alcoholic boyfriend | Jeon Jungkook
FanficAparências enganam. Assim como namorados enganam. ⚠Plágio é crime⚠