Comecei a procurar o jungkook pela casa, olhei cômodo por cômodo atentamente, mas não tive sucesso, ele simplesmente sumiu. Peguei meu telefone e tentei ligar pro garoto, mas todas as vezes que tentei, caiu na caixa de mensagen.
Eu já estava começando a ficar muito preocupada, onde ele se meteu?como alguém pode sumir assim de uma hora pra outra?
Ouvi um barulho vindo da porta da frente, e corri até a sala, e lá estava ele:
-onde você foi? - perguntei furiosa.
-me desculpe, não podia ficar aqui, ele quer me matar - jungkook estava ofegante.
-você é maluco?me deixou aqui sozinha com um cara que quer te matar, o que você tem na cabeça? - eu tentava me manter calma, mas como manter a calma com isso?
-desculpa, não faço mais isso, é porque eu fiquei desesperado, não sabia oque fazer, me desculpe meu amor, não quis te deixar, não fiz isso de propósito - ele veio em minha direção e me abraçou.
-me explica essa história, agora - me afastei do abraço e ele colocou a mão na nuca.
-bom...é complicado, eu meio que me meti em uma briga, alguns dias atrás - o garoto se sentou no sofá e começou a contar - eu, meio que,fiz besteira, uma das grandes.
-O QUE - gritei - me fala, ou está com medo? - eu estava alterada, minha raiva falava mais alto no momento.
-eu bati num cara, ai agora ele está internado faz um tempo, e eu, estava bêbado no dia, então eu não fiz por querer - menti
-jungkook....- respirei fundo - por que diabos você bateu nele?
-eu...ele me deve, ele não queria me pagar, então eu bati nele.
-ele te deve o que?
-eu vendi...vendi umas...drogas pra ele - jungkook abaixou a cabeça.
-VOCÊ O QUE? - bati com força a mão na mesa, fazendo o garoto se assustar - você é um imbecil jungkook, um idiota, qual é o seu problema?
-me desculpa amor, sério, eu não fiz por querer.
-fez por que então?
-eu fui ameaçado tá legal, se eu não vendesse eu estaria ferrado.
-como se não estivesse - minha fúria crescia a cada palavra que ele dizia - quer saber jungkook, faz oque você quiser, eu não to nem ai, mais eu te digo uma coisa, enquanto você não resolver isso, estamos separados ok? - meus olhos se encheram de lágrimas.
-não, não faz isso, por favor, você não pode me deixar, eu te amo pequena, não me deixe - uma lágrima escorreu pelo rosto pálido do meu namorado, fazendo meu coração se partir em pedaços.
-não posso, não quero isso pra mim, nem pra você, eu espero que você resolva, e pense bem antes de fazer algo do tipo - peguei minhas coisas e fui em direção a porta para ir embora.
-espera - jungkook me segurou pelo braço e me puxou para um beijo.
Tentei me afastar mas acabei me entregando ao beijo, eu não consigo resistir, seus lábios são como imãs.
Jungkook fechou a porta, e me puxou para mais perto do seu corpo, suas mãos passeavam pelo meu corpo, aquilo era meu ponto fraco, não consigo resistir a sua boca, seu toque, seu cheiro.
O mais velho me jogou com força no sofá, e logo em seguida partiu pra cima de mim, o leve gosto de álcool que ainda estava em sua boca, me deixava maluca.
Eu estava totalmente entregue ele, minhas tentativas de me afastar foram inúteis, isso fazia com que ele me abraça-se com mais força:
-jk - falei baixo assim que ele tirou seus lábios dos meus.
-hum - o moreno que agora deixava beijos no pescoço, gemeu.
-tenho que ir - ele parou os beijos e me olhou fixamente.
-não me deixe jagi, eu te amo muito, não posso ficar sem você - ele me abraçou com mais força.
-não posso, preciso ir, você não vai morrer só porque não está comigo - tirei o garoto de cima de mim e me levantei, peguei novamente minhas coisas e fui até a porta - tchau jungkook, lembre-se, quanto mais rápido você resolver isso, mais rápido você me terá de volta.
Fechei a porta e deixei as lágrimas caírem, encostei as costas na porta e escorreguei até o chão, meu coração apertado no peito me fazia querer voltar e abraçar o garoto, mas meu orgulho não me permite.
"Jungkook"
Ela me deixou, eu nem pude dizer adeus, minha pequena, tentei convencê-la a ficar, mas mesmo assim ela me deixou. Comecei a chorar, meu coração estava acelerado e eu sentia uma dor forte no peito, eu queria ela aqui comigo, sentir seu beijo, seu cheiro, como vou ficar sem ela?
Peguei uma garrafa de bebida, e voltei para o sofá, eu queria esquecer tudo, queria por um fim na minha dor, então virei a garrafa de uma vez.O líquido desceu rasgando pela minha garganta, comecei a ficar tonto e senti uma vontade de colocar tudo pra fora.
Por que ela me deixou?
Tentei pensar em soluções para os meus problemas, mas como eu vou ajudar um cara em coma?só se for com macumba.Eu não posso fazer nada.
Eu vou ter a minha garota de volta, antes que tudo se resolva, eu sei seus pontos fracos, sei bem como tê-la de volta.E vou fazer de tudo pra conseguir.
______________________________________
Oiii anjinhos ❤
Espero que tenham gostado desse capítulo ❤Continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My alcoholic boyfriend | Jeon Jungkook
FanfictionAparências enganam. Assim como namorados enganam. ⚠Plágio é crime⚠