"Jungkook"
Logo cedo na manhã seguinte, acordei com um plano inteiramente formado na cabeça, além de uma péssima ressaca.Me levantei à luz fraca do amanhecer, saio do quarto e desço para cozinha a procura de um medicamento para ressaca.
Apanhei um pedaço de pão na mesa e o comi antes de beber o remédio.
Minha cabeça latejava como se eu a batesse na parede com força.Busquei em minha memória algum vestígio de lembranças sobre o dia anterior, e com eles vieram as lágrimas.
Me deitei no chão gelado e permiti que as lágrimas continuacem a cair. Eu queria ela de volta, eu preciso dela de volta, ela é tudo que eu tenho.
Eu precisava resolver todas as minhas merdas, mas Como? Como trazer de volta um cara que morreu? Como arranjar uma quantia de dinheiro tão alta?
Fora estes, muitos problemas me afastavam cada vez mais da minha garota, eu não conseguiria resolver tudo em pouco tempo, eu preciso te-la de volta.
Me levantei enxugando as lágrimas em meu rosto, peguei minha jaqueta sobre a mesa e segui até a casa Ji-Hoon, o mesmo que aparecera na noite passada.
Bati com força na porta e o logo o mesmo me atende:
ㅡ olha só, resolveu deixar de ser covarde e vir pagar a dívida que você tem comigo foi? ㅡ o homem ria da situação.
ㅡ na verdade eu vim por outro motivo, e o único covarde aqui é você ㅡ puxei o mesmo para fora de casa o jogando no chão.
ㅡ você tá doido pra morrer não é moleque.
ㅡ escuta aqui, eu não sou nenhum Deus pra trazer o seu filhinho de volta, então seria um prazer te levar até ele.
Puxei a arma do bolso e apontei-a no rosto de Ji-Hook, que sorria mostrando seus dentes ensanguentados:
ㅡ vai em frente ㅡ o homem se levantou de vagar e colocou as mãos para cima em um gesto de rendição ㅡ me mata jungkook, faz como fez com seu sobrinho, acho que o pai vai ficar bem feliz quando descobrir a caralhada de merda que você fez, me matar vai deixar ele mais feliz ainda, então vai em frente.
Segurei a arma com força, meu dedo estava pronto para puxar o gatilho.
"Flash back on"
ㅡ tchau Jungkook, lembre-se, quanto mais rápido você resolver isso, mais rápido será pra me ter de volta.
"Flash back off "
Aquelas palavras me vieram na cabeça naquele momento, eu não poderia correr o risco de perde-la pra sempre, matar meu irmão me afastaria dela por mais tempo, se não para sempre:
ㅡ eu não matei ele por querer ㅡ respirei fundo e abaixei a arma.
ㅡ então foi por que?
ㅡ eu estava bêbado, e ele se jogou na minha frente.
ㅡ você que jogou o carro nele jungkook, e você não tem um pingo de arrependimento, seu babaca ㅡ Ji-Hoon gritava enquanto suas lágrimas caiam ㅡ sua namoradinha não sabe o quão podre você é, seria legal se ela soubesse não é.
Soquei o rosto do meu irmão com força o derrubando ao chão novamente:
ㅡ conte e a sua vai fazer uma visita especial pro seu filho.
______________________________________
Oiii anjinhos, bom dia, boa tarde ou boa noite.
Eu sei que demorei muito pra postar, mais eu realmente não estava bem e eu tinha muita coisa da escola pra resolver, mais eu estou de volta (:
Espero que vcs entendam e tenham gostado desse capítulo. 💕
Bjs e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My alcoholic boyfriend | Jeon Jungkook
Fiksi PenggemarAparências enganam. Assim como namorados enganam. ⚠Plágio é crime⚠