Seja muito bem vindo(a) a "My last war"
Uma história de como está sendo a trajetória de Mia Dixon e sua família em meio ao Apocalipse.
A história está em andamento.
➸ Fatos que irão fazer você entender melhor a história.
↳ Essa história é passada após o massacre das estacas que aconteceu no final da nona temporada. Sendo mais exata, começa no oitavo episódio da décima temporada.
↳ Sim, a mãe de Mia é a Lucille.
Antes dela casar com Negan, professor de educação física de sua filha, ela foi casada com Daryl. Assim que ela adoeceu, pouco antes do Apocalipse começar de fato, ela deu a guarda para Daryl. Uma coisa que ela não queria fazer pois sabia que ele se envolvia com drogas juntamente de Merle.↳ Recomendo a história para pessoas que assistiram a série "The Walking Dead" ou que saibam o que acontece. Caso contrário será bem confuso.
↳ Não recomendada para menores de 16 anos. (não serão tão frequentes, porém terão partes não tão recomendadas para menos. Palavras de baixo calão, cenas sexuais e abuso psicológico.)
↳ A história é narrada pelos personagens enquanto também é apresentado diálogos contidos nos episódios.
↳ Ao decorrer da história terão flashbacks para que possam saber como toda história aconteceu com a existência da Mia. Inclusive nos primeiros capítulos terão alguns para que algumas coisas sejam explicadas.
↳ Muitas coisas serão diferentes da série original e talvez não aconteçam na mesma ordem. Isso é apenas uma história inspirada. O foco principal será a Mia que não existe no universo de The Walking Dead. Ela e outros personagens que irão aparecer ao decorrer da série são os únicos que me pertencem.
↳ Mia e Carl serão o casal principal da série. Por mais que seja bem confuso no início, prometo que eles são.
↳ A história está sendo passada doze anos após o início do Apocalipse. Ou seja, Mia e Carl tem vinte e dois anos.
Eu espero de coração que vocês gostem!
Elenco
❝Mia Dixon❞
❝Por mais que doa, eu preciso da minha dor. Ela me fez ser quem eu sou hoje.❞
❝Carl Grimes❞
❝O ser humano não nasce ruim, ele é doutrinado a ser.❞
VOCÊ ESTÁ LENDO
My last war × Carl Grimes
Science Fiction"A guerra transforma as pessoas em guerreiros." [TWD+] ❝A única certeza que temos na vida, é a morte. Seja ela, a nossa ou a das pessoas ao nosso redor. Mia Dixon não tinha medo disso, e o Apocalipse serviu para afirmar ainda mais isso para ela. Ap...