Ele me aperta contra seu corpo, beijando meu pescoço, então me prensa contra o armário, passa a mão sobre meu corpo, apertando minha bunda.
Me vira de frente e me beija, um beijo feroz, como se esperasse a muito tempo, retribuo.
O empuro para o banco que ali atrás estava. Ele senta e eu sento no colo dele, frente a frente. Beijo seu pescoço, volto aos seus lábios e beijo. Volto ao seu pescoço traço um caminho de beijos, até sua orelha, que levemente mordo.
Com sua ajuda tiro a sua camiseta, e o meu sutiã. Ele chupa os meus seios, massageia- -os.Então levanto, e de costas tiro a minha calça empinando a bunda para ele.
Sento novamente em seu colo e rebolo, rebolo com vontade. Ele naquele momento, já enlouquecendo.
Scarlett - você me faz querer sentar gostoso. Digo no seu ouvido
Ele solta uma risadinha e diz
Jhonata - então senta gata.Ele leva a sua mão até minha calcinha e massageia minha intimidade.
Jogo minha cabeça pra trás mostrando satisfação.
Ele massageia cada vez mais rápido e eu arranho suas costas sem pensar.
Um tremor passa por todo meu corpo, me fazendo revirar os olhos
Scarlett - não para nunca! Digo pra ele gemendo enlouquecida.Ele leva a sua outra mão também a minha intimidade, afasta a minha calcinha e penetra um dedo com a outra ainda me masturbando
Mordo os lábios, ele penetra cada vez mais rápido, então sem avisar coloca mais um dedo.
Meu senhor!!!
Ele penetra tão forte..
Então beija meu pescoço.
Eu ofegante olho em seus olhos, e ele sorri malicioso.
Então lentamente vai parando, tira a mão da minha intimidade e por um instante me levanta, e se levanta e tira sua bermuda, junto da sua cueca.
Então senta, e eu sento lentamente levando seu membro pra dentro da minha intimidade.
E bem devagar começo a sentar, levantar, sentar, levantar.
Ele geme baixo.
E eu também, deitada no seu ombro.
Ele pega na minha cintura me ajudando.
Começo a aumentar a velocidade.
Cada vez mais rápido, e gostoso...
Ele geme, isso me deixa mais louca
Jhonata - Aaa você é tão gostosa Scarlett, tão gostosa!- suspirando.
- Eu vou gozar!
Então levanto tirando seu membro dentro de mim, e ele goza...
Me abraça e me beija.Jhonata- Eu nunca vou me cansar de você. Diz olhando nos meus olhos e sorrindo.
Levanto depois de selar nossos lábios uma última vez.
Vou para o banheiro e tomo um banho, morno.
Saio e visto minhas roupas de treino, agora eu realmente preciso relaxar a minha cabeça.
Prático alguns exercícios enquanto Jhonata me fita de longe.16:00
Preciso ir para casa descansar.
Realmente esse dia foi pesado.
Saio da academia logo depois de trocar de roupa. Logo chego em casa e descanso.
Durmo um bom sono, até sonho com a minha adolescência .
Continua....
Quem não votar é corno(a).
VOCÊ ESTÁ LENDO
I was already broken, you just destroyed me.
RandomScarlett, esse é o meu nome na cama, me pague, e verá o paraíso do melhor jeito rsrs.