Capítulo 1-Um Louco Idiota

102 10 5
                                    

Pov's Tom ON

Meu nome é Thomas Ridgwell. Eu tenho um grande amigo, ele se chama Edd Gould, resumindo. Na verdade, ele é o grande amigo e o único amigo que eu preciso. Bem, isso não importa. Eu sou um espião procurado por algumas guardas nacionais. No momento, não estou com nenhum tipo de missão de espionag-...-O meu telefone toca e eu o pego imediatamente e atendo-...

Ligação ON

-Alô...?

-Aqui é a Polícia, você está sendo preso! Sabemos que você é um espião!

-Isso é um engano!! Eu não sei do que-

-Hahahaha! Sou eu idiota, sou eu, o Edd!

-Retardado! Qual o seu problema?! Quer me matar?!

-Hahahaha, desculpa!

-...por que me ligou?

-Preciso de uma ajudinha sua.

-...prossiga...

-Um serviço-

-Espionar uma paquera do Matt, pelo fato de você amar ele secretamente e nunca ter coragem de admitir, por tanto bancar uma de cupido pra ver se ele começa a gostar de você?

-Eu não gosto dele, Tom!

-Era uma piada.

-"Ha-ha", eu adorei.

-Ok, qual o serviço?

-Preciso de você pra uma missão de resgate.

-Ok, eu preciso das informações do lugar de onde vamos resgatar, quem quer que seja.

-Prefiro que eu te passe as informações pessoalmente.

-........

-Tom?

-Como eu vou saber que não é uma cilada?

-Sério? Logo eu? Um retardado que só bebe coca e assalta bancos internacionais vai tentar te capturar? Cara, somos amigos desde o Jardim de infância, pode confiar em mim.

-Ok. Onde quer me encontrar?

-Estou na Inglaterra, em Londres, no BigBang e ao lado tem um Hotel, ele se chama Hazbin e eu vou estar na frente dele sentado em um banco.

-Ok, quanto você vai me pagar?

-Hahahaha, muito bom, ok, ok! Essa piada foi boa.

-Há, mas não foi uma piada.

-Ha..Haha... eu vou ver minha situação econômica aqui.

-Ok.

...
...
...

-Quanto você quer?

-Pra um amigo de infância... vai sair gratuito.

-Achei que você não era o "Papai Noel"!

-Vai se-

-Ok, parei, hehe.

-Só preciso do dinheiro da passagem.

-Vou transferir o dinheiro da passagem pra sua conta.

-Ok, precisa do número?

-Eu sou um bom hacker, sabia?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Terra é um Crime (TomTord, EddMatt)Onde histórias criam vida. Descubra agora