Alice
Acordo com o despertador são 06:30,puts tô quase atrasada,levanto rápido e vou para o banheiro faço minhas higienes e tomo um banho rápido saio do banheiro enrolada na toalha já tinha deixado o uniforme na cama,coloquei uma meia calça preta,uma saia azul marinho,a blusa da escola e uma bota preta.fui até a pentiadeira arrumei meu cabelo o deixando solto,desço as escadas e encontro minha avó na mesa.
Alice:Bom dia vó!-abro um sorriso e beijo seu rosto.
Catarina(Vó)-Bom dia meu amor,sentisse para tomar café.-ela deposita um beijo em minha testa e sorri.
Alice:Não vai dar tempo vó,eu compro algo para comer na escola.-falo rápido e sorrio.
Catarina:Tá bom,o motorista está te esperando no portão,tchau boa aula.-sorri e acena para mim.
Alice:Tchau vó.-digo por fim indo até a porta.Amanda
Acordei super atrasada hoje,mal consegui dormir essa noite...
Tive que me arrumar super rápido coloquei uma calça jeans,a blusa da escola e um tênis preto.arrumei meu cabelo e deixei solto não tinha tempo pra fazer muita coisa. desci as escadas,minha mãe ainda não tinha ido trabalhar e minhas irmãs estavam dormindo só a bia estava acordada!
Débora(Mãe):Bom dia filha.
Amanda:Bom dia mãe,bom dia bia.-falo sorrindo e dou um abraço nelas e elas também me abraçam.
Débora:Não vai tomar café!?
Amanda:Não,não vai dar tempo me atrasei demais hoje.eu compro algo no caminho.-olho pra ela sorrindo.
Débora:Ok então.
Meu padrasto desce e na mesma hora meu sorriso desaparece.
Augusto(Padrasto):Bom dia...-ele beija minha mãe e olha pra mim e eu viro...
Augusto:Amanda não vai querer que eu te leve na escola???
Amanda:Não,não precisa eu vou sozinha.-falo nervosa.
Saio de casa correndo pra chegar a tempo e não perder nenhuma aula e também para ficar longe dele.
Chegando lá fico procurando as meninas,logo vejo Alice chegando e também a Alana,então vou na direção delas.Alice
Entro no carro e depois de uns 20 minutos estou na frente da escola,logo sai do carro e vejo Amanda e Alana na frente da escola.
Aceno pra elas,que logo vem e acenam de volta.
Alice:Oii meninas!!-digo animada.
Amanda:Oii meu amor.-diz e logo me abraça e eu retribuo.
Alana:Eu tô aqui.-diz nos encarando séria.
Eu e Amanda abraçamos ela.
Alana:Agora sim.-diz sorrindo com a nossa atitude.
Entramos na escola e infelizmente nossas primeiras aulas não seriam juntas.droga,droga,droga,mil vezes droga. Odeio essa aula e ainda não vou ter nenhuma das minhas amigas lá affs,segui pelos corredores,fui até meu armário e peguei meus livros de matemática.quando me virei esbarrei em um menino.ele era alto olhos claros e cabelos escuros.
Alice:Desculpa,eu estava destraida e não te vi.-digo morrendo de vergonha.
Menino:Tudo bem,meu nome é Guilherme prazer.-ele sorri e nossa que sorriso.
Alice:Meu nome é Alice o prazer é meu.-digo
Guilherme:Quer ajuda?
Alice:Não obrigada,tenho que ir tchau.-digo e sinto minhas bochechas quentes.
Guilherme:Ok,tchau a gente se vê por aii.
Segui rápido até minha sala.bati na porta e a professora abriu.
Professora:Está 10 minutos atrasada.-diz arqueando a sobrancelha.
Alice:Desculpa,posso entrar?
Professora:Entre.
Entrei na sala e só tinha um lugar vago na frente de um menino loiro com leves ondas,olhos azuis fortes e pele clara.
Quando sentei percebi que o menino é o Jack af.
Jack é o menino babaca que me zoava no primeiro ano.
Tirei esses pensamentos da minha cabeça e voltei minha atenção na aula. O tempo passou bem rápido já está na hora do intervalo,estava saindo da sala quando alguém me chama,me viro e vejo Jack me encarando.
Alice:Oi?-digo um pouco confusa.
Jack:Então,só estou aqui pra lembrar que nada mudou você continua sendo a mesma nerd esquisita de sempre.-diz com um sorriso debochado.
Alice:Prefiro ser nerd do que um burro que só passa por que os pais são ricos.-digo ríspida.
Ele não falou mais nada só saiu da sala.
Fui até o pátio e não encontrei as meninas daí fui até o refeitório e lá estavam elas na mesa.
Alice:Oi,como foi a aula de vocês?
Amanda:Boa.
Alana:ótima.-nos olha maliciosa mente.
Amanda:Hmmm.
Alana:E a tua aula como foi?
Alice:Boa,tirando a parte que o Jack veio fala comigo.
Amanda:O que aquele imbecil queria contigo?-diz com raiva.
Alice:Veio me lembrar que sou "a nerd esquisita da sala".-digo fazendo aspas com as mãos.
Amanda:Eu ainda mato aquele idiota.-bufa de raiva.
Depois disso o sinal tocou e fomos para a aula que graças a Deus seria com a Amanda.
Entramos juntas na sala e a professora Valeria chegou.
Professora:Hoje vou passar um trabalho,vale 20 pontos e será em duplas que eu vou escolher.
Primeira dupla,Bruno e Raissa;segunda dupla,Júlia e Joana;Terceira dupla,Gabriel e Paulo,Quarta dupla,Jack e Vitória;Quinta dupla,Amanda e Alice...
A professora continuou falando as duplas mas não prestei atenção.
Professora:Podem juntar as classes.
Todos:Ok.-Falamos juntos
Juntei minha mesa com a da Amanda,ela estava estranha e esse será o momento de descobrir.
Alice:O que aconteceu??
Amanda:Na...na...da.-diz gaguejando.
Alice:Não menti pra mim,eu te conheço.
Amanda:Ah,você sabe o Augusto...-diz baixo.
Alice:Entendi,quer ir lá em casa,a gente pode fazer o trabalho e olhar uns filmes.-digo ansiosa pela resposta.
Amanda:Sim,depois que eu levar as meninas na escola eu vou.-diz sorrindo.
Alice:Tá bom,se quiser a gente pode fazer uma noite de meninas só eu e você,o que acha?
Amanda:Tá,mais e a Alana?
Alice:Não vou chamar ela,você sabe que depois do que ela fez eu parei de confiar nela.
Amanda:Ok.
O sinal bateu e nós saímos da sala. Fomos até nossos armários guardamos os livros e cadernos e seguimos para o portão.
Jack:Meninas,meninas.
Alice:O que você quer?-digo encarando ele
Jack:Senti saudades de vocês,a outra escola não tinha nenhuma nerd era chato.
Amanda:Escuta aqui seu idiota,você acha que é quem pra falar assim com a gente?
Jack:Uii irritadinha,Tchau também amo vocês.-diz sorrindo e sai.
Alana:Oi meninas.-diz sorrindo.
Amanda:Oi.-diz ainda bufando de raiva.
Alice:Oii.-digo
Alana:O que aconteceu??
Amanda:O Jack nasceu.
Alana:Entendi,Tchau meninas eu tenho que ir.
Alice:Tchau,até segunda.
Amanda:Tchau.
Alice:Veio de carro?-lanço um olhar questionador.
Amanda:Não,o motorista está de folga.
Alice:Quer uma carona?
Amanda:Não obrigada,tenho que passar na loja de doces e também prefiro ir andando assim consigo pensar.
Alice:Tá bom,até mais tarde.
Amanda:Até.
Entro no carro e depois de longos minutos chego em casa.Amanda
O tempo passou muito rápido depois do intervalo...
Saindo da escola eu passo no mercado para comprar uns doces que prometi para as meninas e também para levar o lanche delas.Chego em casa exausta de tanto andar e com raiva de não ter ficado na mesma sala que as meninas,tirando uma ou duas aulas que elas estão na mesma sala que eu.
Bia/Cármen:Oiiih,Mandy você trouxe os nossos doces???-eu dou risada
Amanda:Claro.
Elas pegam e saem correndo pra cozinha,a isa está na creche.
Eu fui para o meu quarto trocar de roupa para levar as meninas na escola.
Amanda:Ah meu Deus!tô morta.
Coloco uma roupa super simples e desço,as meninas já estão prontas me esperando.
Amanda:Vamos!?
Meninas:Sim!!
Pego a chave do carro e vou leva-las...já que o motorista está de folga.
Deixei as meninas na escola e voltei pra casa,meu padrasto não estava.
Amanda:graças a deuuus!!-saio correndo pro banheiro,para tomar um banho.
Escuto a porta da casa abrindo.
Amanda:Mãe??!voltou mais cedo do trabalho?
Ninguém respondeu então imaginei que fosse o Augusto(infelizmente estava certa).
Corri e tranquei a porta do quarto para que ele não entrasse e ele bateu na porta.
Augusto:Amandaaa!?esta aí?preciso de você para me ajudar com umas coisas,pode por favor abrir a porta?eu não vou fazer nada com você hoje,sua mãe vai voltar mais cedo então não tem como-infelizmente-ele fala em voz baixa.ele me dá nojo.
Visto uma roupa,mal consegui tomar banho,abri a porta.
Amanda:O que você quer?
Augusto:Credo que ignorância!
Preciso que envie uns papéis para o correio simples assim,não é nada demais.
Amanda:Por que você mesmo não faz isso?
Augusto:Para de falar assim comigo pode ser pior pra você!
Amanda:Afs-reviro os olhos e pego os papéis da mão dele e começo a fazer o que ele pediu.
Sinto que ele está olhando para o meu corpo então comecei a fazer mais rápido o que eu estava fazendo...
Ele começa a se aproximar e eu fico com medo e começo a tremer.
Augusto:Está com medo!?
Pensei que já tivesse se acostumado com isso meu amor.-ele sorriu.
Na hora que ele ia começar a tocar em mim minha mãe chegou.
Amanda:Ufa!terminei!já enviei todos.
Débora:Oiiih,o que estavam fazendo!?
Augusto:Nada só pedi para a Amanda enviar uns papéis para mim.
Débora:Ah,sim...
Foi para o quarto deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Sorrindo♥🌻
DiversosAlice tem 17 anos,está cursando o terceiro ano.ela teve um passado horrível perdeu seu pai com apenas 6 anos e também perdeu sua mãe com 15 anos depois de seu aniversário ela não tem irmãos e mora com sua avó materna em Londres...Alice tem duas amig...