Alice
Oii meu nome é Alice Vasconcelo mais podem me chamar de Ali tenho 17 anos moro em Londres com minha avó Catarina moro com ela a 2 anos,depois que minha mãe morreu tive que me mudar para Londres.
No primeiro ano do ensino médio eu sofri bullying por que eu ficava mais quieta na minha e estudava,mas não pensem que eu ficava quieta e não respondia mesmo as vezes eu chorando de RAIVA eu não abaixava a cabeça e quando eu pensava em fazer isso a Amanda estava lá comigo me ajudando. Vou contar como conheci a Amanda,então eu tinha acabado de me mudar estava em uma fase que tudo era ruim eu era meio rebelde,matava aula pra ficar bebendo chegava de madrugada em casa sem avisar ninguém xingava os professores daí eles me trocaram de turma e fui obrigada a ir ao psicólogo por que eu também me cortava e tentei duas vezes suicídio;depois depois disso me tornei a "nerd esquisita" no meio do ano a Amanda veio pra minha escola por que foi expulsa da outra(ela bateu em uma menina e a menina teve que ir pro hospital).
Daí ela começou a fala comigo e estamos aí até hoje.
Minha cor preferida é preto e vermelho,tenho 1,67 de altura(eu sei sou baixa),gosto de rock,pop,rap,eletrônica,trap,vou fazer faculdade de arquitetura.
Sou meio bipolar também ksks.Sagitáriana♐
Alana
Nome:Alana Stan
Idade:17
Cor favorita:Rosa
Apelido:Lana
Altura:1,69
Um pouco sobre:sou a Alana moro em Londres sozinha,estou no terceiro ano do ensino médio. Tenho duas "amigas" a Amanda e a Alice estou sempre com elas na escola ou saindo mais isso não vai durar por muito tempo tenho ótimos planos pra elas...
Tenho um irmão o Daniel ele tem 19 anos e está na faculdade então não vejo muito ele;eu não moro com meus pais por que a um tempo atrás eles me machucaram muito então preferi me afastar só vou na casa deles uma vez no ano. Quando acabar a escola vou fazer faculdade de agronomia. Eu tenho um corpo perfeito um rosto bonito por isso esse ano vou ser popular nem que eu tenha que matar alguém.
Eu sou do tipo meninha linda e fofa que todos amam então não tenho dificuldades para fazer amizades. Eu conheci a Alice e a Amanda no segundo ano do ensino médio,a professora mandou a gente fazer um trabalho juntas daí acabo que não nos largamos mais,eu tenho um pouco de ciúmes da Amanda com a Alice por que as vezes parece que elas não se importam comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Sorrindo♥🌻
De TodoAlice tem 17 anos,está cursando o terceiro ano.ela teve um passado horrível perdeu seu pai com apenas 6 anos e também perdeu sua mãe com 15 anos depois de seu aniversário ela não tem irmãos e mora com sua avó materna em Londres...Alice tem duas amig...