60% de chance

150 15 7
                                    


P. V. O  Tom

Era mais um dia na red army, onde eu teria que lidar novamente com a imensa vontade, tanto de fincar um arpão na barriga de tord, e ver ele morrer lentamente, tanto de querer se aproximar dele é beija-lo, mas tanto uma como a outra eu não posso executar de maneira alguma, já que provavelmente resultaria na minha morte, bem saindo desse assunto, o meu trabalho de hoje será testar algumas máquinas que a red army "achou",em algumas instituições, que queriam bater de frente com ela mais foram massacrado, mas mesmo assim algumas invenções até podem ser úteis. Bem agora eu estou indo de encontro com o tord para nós testarmos as máquinas, mais precisamente ele me usar de cobaia para testá-las.

             -Quebra de tempo-      

P. O. V    Narrador

 
 
Tord avia acabado de chegar, então eles iriam começar a "testar" As máquinas, ou seja o tom entraria nelas pra ver o que elas fazem.

-líder vermelho, tem certeza que eu não vou morrer testando essas bugigangas?-perguntou tom não querendo entrar na máquina-

-claro Tommy ^w^, tenho quase 60% de certeza... Vai na fé que da- e claro que eu tenho certeza, você é importante demais para eu te deixar morrer. por mais que eu não queira adimitir, eu meio gosto do tom, mais só gosto um pouco!! nada de especial, claro nada de especial *rindo de nervoso por dentro*-

Tom entra na máquina, fazendo tord saír bruscamente de seus pensamentos, para ligar a máquina. Tudo ocorria bem até que a máquina começa, a tremer e a fazer barulhos estranhos, e PUTA QUE PARIU!!!, um fakin raio atingiu, a máquina que apenas EXPLODIU, a explosão  levantou poeira, a destruição da máquina também liberou uma densa neblina/fumaça azul, que logo foi começando a decipar-se, deixando visível apenas uma ciliueta.

- Obs: tord ficou desesperado chamando Tom enquanto isso acontecia -

Pasado alguns segundos, a ciliueta foi dando passos lentos para fora da fumaça, que insistia em ficar bloqueando a visão de tord. A ciliueta continuo a caminhar, até que finalmente saiu da neblina.

-tord ficou pasmo com o que via, Tom avia se transformado em...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nota:
Nossa demorei mó tempão pra escrever 350 palavras ;-;

uma pessoa poderia para uma guerra? (a capa e provisória)Onde histórias criam vida. Descubra agora