um tord bem frito, saindo!!

107 14 127
                                    

Desculpa a demora e que eu, *olha no caderno de desculpas esfarrapadas, mas todas estão riscadas* Hehe, hmm bem... Então... E que, sabe como e né... *ri de nervoso* ta, eu vo manda a real e que eu fiquei com muita preguiça (づ ̄ ³ ̄)づ fazer o que né? Eu não garanto que vai ter com mais frequência, os cap mas não e como se alguém estiver lendo isso mesmo, né?!.

P.V.O tord

Eu não consiguia acreditar, no que meus olhos estavam vendo, o tom tinha virado uma CRIANÇA, ele estava até, com as mesmas roupas que ele usava quando ele era menor e estava agarrado com o seu típico ursinho. Eu fiquei o encarando por um tempo sem nenhuma reação até que ele se aproxima de mim.

O tom e mais ou menos assim (não fui eu que desenhei e onde eu peguei tbm não falava de quem era então se alguém souber pfv comente )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tom e mais ou menos assim (não fui eu que desenhei e onde eu peguei tbm não falava de quem era então se alguém souber pfv comente )

-tord porque você está com essa roupa estranha?e onde nos estamos?-(ele tava com uma voz de criança ok) tom disse aparentando estar confuso, mas ainda com um sorriso no rosto, que eu achei muito fofo por sinal.

e claro que eu achei estranho, eu uso essa roupa des de que ele "entrou",na red army, e ele está aqui a quase um ano e meio, como ele não sabe.
Eu fiquei raciocinando, enquanto andava, com tom me acompanhado,para perto dos destrosos da máquina onde era as grades de ventilação, estava escrito algo eu pego e leio "M.R.M.S.T" encima, e embaixo parecia explicar a sigla, estava um pouco destruída mais erra legível "máquina para a recuperação de memórias em simulação temporal ", Ou seja a máquina bugou quando tava simulado quando tom tinha 7 pra 8 anos, ela explodiu fazendo o tom ficar criança.
     MAIS QUE VIAGEM E ESSA VÉI

P.V.O autor

Derepente Paul e Patrick entrão as presas pala porta.

-LÍDER VC ESTÁ...O que aconteceu aqui ?- os dois falam em uníssono, travando ao ver a máquina destruída, e um tom em miniatura.

-o que aconteceu com a máquina?, e com o tom também? - diz Paul aparentando estar preucupado.

-uma longa história mais resumindo ele entrou na máquina ela explodiu e agora ele ta uma criança - tord fala apontado para tom kid toda vez que diz "ele"-

-e o que vamos fazer com ele? - pergunta Patrick-

-não e óbvio. Eu vou cuidar dele. O efeito dessa máquina deve ser temporário -diz tord segurando a mão de tom, e se dirigido a porta para ir a seu escritório-

-mais senhor... - Paul tentou falar algo mas tord já avia saído-

-você sabe como ele, por mais que nunca demonstre ele tem muito afeto ao tom em especial- fala Patrick consolando Paul pois tord nunca os da ouvidos-

Continua...

Ta eu sei que pra quem sumiu por 3 mêses ta pequeno o cap, ta ruim tbm, mais e prometo que o próximo vai ser maior, melhor e com comédia.
( ̄∇ ̄)

uma pessoa poderia para uma guerra? (a capa e provisória)Onde histórias criam vida. Descubra agora