Eu acordei um pouco tarde, mas mesmo assim fui comer algo...
Quando estava indo pra cozinha, percebi que Portugal não estava em casa-
Pra ser honesto isso me deu arrepios...Hoje era o dia em que a Rússia vinha ficar aqui- eu não sei qual é a minha reação sobre isso...
Enfim- eu fui me arrumar pra começar a colocar a casa em ordem pra quando eles chegassem e encontrei um bilhete...
"FILHO:
FICAREI NA CASA DA ESPANHA DURANTE ALGUM TEMPO POR CAUSA DAS VISITASA CASA VIRA A SER TUA RESPONSABILIDADE!
JÁ FIZ UM CAFÉ (ESTÁ NA MESA)
QUALQUER COISA ME LIGA!
ASS:
PORTUGALQuando eu parei de ler, recebi uma notificação no celular: era a Rússia!
RÚSSIA
-oi Brasil! Tudo pronto?BRASIL
-Sempre ksksksRÚSSIA
-fomos pra padaria e já vamos aí ok?BRASIL
-claro! Sem pressa!RÚSSIA
-Até!BRASIL
- =DDesliguei no telefone com um sentimento de dúvida... não tem problema nenhum o EUA e a Rússia virem aqui....mas agora...
O USSR?....
Quando eu terminei de arrumar tudo, recebi uma mensagem de um número desconhecido
???
-Oi Brasil!BRASIL
-oi! Quem fala?ARGENTINA
-sou eu, Argentina!BRASIL
-eae? Pq c me chamou aqui?...ARGENTINA
-tava pns c vc não quer ver um filme comigo hj a noite!Perae- isso é definitivamente um convite para um encontro...
BRASIL
-claro pq naum?ARGENTINA
-Ótimo! Pode ser as 20:00? 20:30?BRASIL
-claro! 20:30 então!ARGENTINA
-te vejo lá!não respondi- a Argentina me convidando pra um encontro- hoje à noite?...
E por que comigo?!
Por que não outra pessoa?...Falando em outra pessoa- a Rússia já está a caminho daqui...
Eu pensei bem... não. Não ia falar do encontro... não agora...
Quando deu umas 10, a campainha tocou.
BRASIL
-eae? Tudo de boa?...RÚSSIA
-ss e vc?BRASIL
-sempre! Ó- o quarto de vocês é o segundo a direita.O EUA e a Rússia foram direto para o quarto- menos o USSR...
Ele ficou observando o cômodo como se fosse julga-lo, até colocar os olhos em mim...
USSR
-olá Brasil.BRASIL
-o-oi...Ele me encarou por 3 segundos...os três segundos mais lentos de toda a minha vida...
USSR
-e a mãe, como vai?...Gelei- mas gelei mesmo...
Meus punhos se fecharam automaticamente e começaram a tremer- eu estava entre odio e tristeza...Eu olhei pro lado pra tentar relaxar o clima- e ele percebeu
USSR
—desculpe- eu me esqueço...E saiu andando até o quarto... meu coração palpitava a mil por hora- fechei meus olho, respirei fundo e tentei me acalmar...
MAS EU NÃO CONSEGUI...
Senti uma raiva e uma tristeza ao mesmo tempo- lembrei de muitas coisas ao mesmo tempo- a perda, meu pai me deixando...tudo de ruim que tinha acontecido comigo veio em minha mente naquele momento...
Eu respirei fundo e sentem no sofá...fiquei olhando pro nada como se tivesse algo ali que fizesse tudo de mal acabar-...... deu. Eu me acalmei...
Levantei, fui até meu quarto e coloquei uma roupa e fiquei nas redes sociais por um tempo... meus dedos tremiam do de pensar que alguém como o USSR vai ficar aqui por 5 dias inteiros- quase uma semana...
Eu sabia que isso era pouco- mas isso não era revelado na minha mente naquele momento- parei.
Parei de pensar nas coisas ruins e comecei a ver alguns memes no Pinterest- era a única coisa que me fazia rir um pouco naquele momento...
Quando eram umas 14:54, fui pra sala ver um filme e acabei escolhendo Riverdale e vi uns 14 episódios- só parei por que a fome bateu ksksks
Comi uma pipoca e fui perguntar aos meninos se queriam também- mas claro que eu bati na porta primeiro por que não bater na porta da última vez me deixou com traumas ;-;
Ninguém abriu a porta. Tentei bater mais forte, mas ninguém ouviu ainda...
Decidi que eles estavam dormindo, o silêncio ali dentro era absoluto...
Eu comecei a comer a pipoca (AVA KSKS) e assisti mais alguns episódios- depois eu fui dormir...
Muita coisa tinha acontecido em só um dia, e eu tinha que dormir pois o encontro com a argentina era tarde.
Coloquei o relógio pra despertar duas horas antes e acabei adormecendo pouco depois...
•FIM DO CAPÍTULO 4•
Eu realmente pensei em colocar lemon nessa desgraça- mais se acontecer eu não vou ficar narrando mto pq eu tenho vergonha alheia hehe
Espero que vocês tenham gostado- ficou meio grande mais é a vida é bonita e é bonita gsjshsksha
SE TIVEREM SUGESTÕES PFF COMENTEM PQ A PESSOA TÁ SEM IDEIAS HUEHUEHUE
>770 palavras skabksbskavs me matem skskks<
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO)❝seja bom enquanto dure❞
Fanfiction(PARTE DOIS DISPONIVEL: CADA UM POR SI: UMA LUTA PELA SOBREVIVENCIA) Essa é uma história de quando um novo morador vem para a cidade faz a vida do Brasil vira de ponta-cabeça Leia todos os episódios e divirta-se =D ATENÇÃO: •palavrões •conteúdos +18...