Capítulo 3

51 19 2
                                    

Boa leitura!!❤

Acordo com a minha típica preguiça e meio atrasada.Depressa coloco uma calça clara de cós baixo, uma blusa justa branca de frio e um tênis branco, prendo em um coque torto o meu bagunçado cabelo ruivo.Desço para tomar meu café, e de longe já sinto o cheiro de café e ovos com bacon.
- Bom dia mãe, pai e pirralho. - Digo para todos que estão sentados na mesa que murmuram um bom dia.Me aproximo da mesa e pego com o mão um pedaço de panqueca.
  — Filha! - Minha mãe me repreende.
  — Você é nojenta! - Meu doce irmão Anthony diz enquanto come suas panquecas educadamente me obrigando a revirar os olhos.

  — Eu já vou. - Pego minha mochila e sigo para porta.
  — Filha você não acha.... - Meu pai começa a dizer mas o interrompo.
- Tchau família!! - Saiu de casa dando de cara com o ar frio da cidade. Pego minha bicicleta na garagem e sigo pedalando até a escola. No caminho pego um pouco de chuva mas descido não parar.

Chego na escola que já está quase lotada com alguns alunos conversando.Vou para o meu armário passando pelos olhares que me observavam e riam discretamente.Pego meus materiais até que alguém ou..

O alguém.

Thomas passa pela porta arrancando suspiros de várias garotas que o encaram descaradamente. Não que eu também não esteja fazendo isso.Mas olhar felino delas é de dar medo!

Thomas sorri para alguma coisa que um dos seus de repente amigos dizem.Até que seus olhos se encontram com os meus, fazendo trazendo para o meu corpo várias emoções.

Ele sorri até que seus olhos analisam minha roupa.Seu sorriso mucha e eu me pergunto se minha roupa está tão horrível assim.Não consigo nem raciocinar quando uma jaqueta envolve meus ombros.
  — Qual é o seu problema? - Murmura a pessoa me arrastando para o banheiro masculino.Eu sei quem é essa pessoa, é fácil reconhecer sua voz.Allan.
Entramos no banheiro vazio e ele me olha com seriedade.
   — O que foi? - Pergunto me encostando na pia de mármore fria e olho para o espelho.

Porra

O meu ridículo sutiã está totalmente visível deixando os detalhes de pequenos ursinhos roxos a mostra e minha blusa branca está suja e transparente.Não sabia que havia pegado tanta chuva.
— Entendeu agora? - Um sorriso cínico brota em seu rosto enquanto o mesmo me joga a jaqueta que tirei assim que entrei no banheiro.
— Para de me olhar assim! - Pedi vestindo a jaqueta.Eu não estou muito molhada mas minha blusa de linho estava úmida ficando mais justa e transparente no seios.
— Assim como? - Ele rebateu se divertindo com minha raiva e constrangimento.

— Como..... - Começo a falar mas ele me interrompe.
— Como alguém que está admirando o seus ursinhos incrivelmente sexy? - Seu deboche era irritante e me dava vontade de socar sua linda cara, fazer um grande estrago.
— Você é muito idiota. - Saiu em direção a porta mas quando abro a porta vejo Thomas com uma blusa em mãos.
— Aqui. - Ele estende uma blusa dele e sorri, um sorriso simples e acolhedor sem ironia ou malícia.
— Obrigada. - Pego a blusa sentindo meu rosto quente e em passos rápidos vou para o banheiro feminino ao lado.

[.....]
   Durante as aulas tudo correu bem, e nenhum comentário sobre meu sutiã foi dirigido a mim, mas os olhares das meninas se perguntando porquê eu estava com a blusa de Thomas e elas não.
   Quando bateu o sinal a única coisa que eu queria era um bom pedaço de pizza e um analgésico.Desço as escadas e vejo a fila da cantina me desanimando de comer pizza, mas minha cabeça estava explodindo então pedi a Anny que é o que eu tenho de mais próximo de amiga na escola, que fosse a enfermaria pegar pra mim um analgésico

Fujo do barulho do refeitório e vou para fora onde tem algumas mesinhas, fui para a última e me sentei dando uma olhada ao redor e vendo se achava Anny, uma morena de cabelos cacheados curtos, alta e fácil de achar na multidão.
— Oi, preciso da sua ajuda! - Franzo o cenho com surpresa com a chegada repentina de Allan.
— O que você quer? - Falo desanimada começando a me incomodar com o sol em meus olhos.

— Meu primo é o problema, e só você pode tirar ele da reta. - Ok, Allan realmente não está bem, ele deve ter bebido ou algo parecido.Bufo e começo a dizer;
— Alan... - Começo a dizer mas ele me interrompe.
— Eu percebi que Thomas gosta de você e você dele, então eu vou dar um empurrãozinho e então as garotas, ou pelo menos a maioria delas, vai deixá-lo em paz e vão vir correndo atrás de....Mim!
   — O plano é realmente bom, mas o difícil seria Thomas querer algo comigo, e imaginar Allan tentando ajudar me desanimou.

   — Não! - Levanto rápido deixando minha cabeça tonta e minhas pernas trêmulas, Alan me segura e vejo seus olhos me analisando.
— Angel você está horrível! - Ouço a voz de Anny com um pedaço de pizza na mão e meu analgésico o que explicaria sua demora.
— Você não tomou café da manhã? - Allan perguntou sério e preocupado.
— Tomei. - Ok, não foi o café mais completo mas isso não foi de um todo uma mentira.

— Você mente muito mal. - Ele preparava meu remédio e parecia uma mãe repreendendo seu filho por não ter comido corretamente.
— Tome e me espere na saída. - Ele me entrega o remédio e antes de sair me dá um beijo na testa o que foi MUITO estranho.
    — Não, nós não vamos falar sobre isso. - Respondo diante do sorriso curioso que Anny meu enviou.

Esperam que tenham gostado e feliz natal para todos vocês❤️🎄

Votem⭐️

Comentem❣️
Em breve dias fixos para postagem de capítulos!!

Essa História É Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora