1 ano antes:
Sophia on:
Acordo 6:30 da manhã com o despertador berrando no meu ouvido. Quase o joguei pela janela mas lembrei que era meu celular novo, porque o outro eu tinha tacado na parede quando despertou, também da cada susto que meu pai.
Levantei e fui no banheiro fiz minhas H.P e tomei um banho rápido.
Sai do banheiro vesti uma langerri preta, passei meus cremes e coloquei essa roupa:
Peguei uma glock:
E desci para tomar café da manhã com os outros.
Eu: Bom dia família - falei me sentando ao lado de Aghata.
Todos: Bom dia - responderam em uni solo.
João (pai): Já esta tudo pronto para hoje a noite? - pergunta me encarando.
Eu: Sim - hoje a noite é a apresentação da minha mana para entrar na máfia.
Estamos comendo e conversando sobre hoje de noite, quando a campainha toca.
Eu: Já vai - falo me levantando.
Estava prestes a girar a maçaneta, quando uma criatura abre a porta com tudo e pula em cima de mim me derrubando.
Amanda: BOM DIA MINHA VACA DO MEU COREEE - fala, não melhor ela grita em meus ouvidos.
Eu: Olha eu não to surda ainda e aproveita e berra pro bairro todo ouvir, não melhor pra Londres todo ouvir. Agora se puder se levantar de cima de mim, você anda muito gorda esse últimos dias - falo ainda no chão com ela em cima de mim.
Amanda: Eu não to gorda eu to gostosa - diz se levantando.
Aghata: O que foi que aconteceu - pergunta adentrando a sala. Grande erro maninha.
Amanda quando a vê faz a mesma coisa que fez comigo, salto pra cima dela.
Amanda: Bom dia Aghata - diz esmagando minha irmã.
Me levanto com um pouco de dificuldade e vou ajudar minha mana.
Eu: Levanta dai Amanda, vai acabar matando a menina com seu peso.- falo a tirando de cima da Aghata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elas E As Favelas
Fiksi RemajaSophia Albuquerque vulgo Malévola é a mafiosa mais procurada pelo FBI, mora em Londres com sua família, mas uma revira volta acontece em sua vida.....