41

268 12 4
                                    

Sky J. W

Pergunto-me, se os outros sabem o que é amar alguém... Se sabem como é ouvir um eu te amo, ou dize-lo de forma que vossos corações sejam verdadeiros. Pois bem, eu sei, amar alguém de verdade é tão bom quanto fazer ter com pessoas que tu gostas, amar algum rapaz ao ponto de não se importar se o vosso fim é junto é a maior prova de amor. Se perguntassem a minha pessoa, se eu acreditaria em algum dia estar a amar e sendo amada por Harry Styles, eu iria rir e declarar que apenas em meus mais fantasiosos sonhos.

Mas era verdade, Harry amava-me e eu o amava, nosso amor é tão forte e concentrado, que, nem mesmo uma bomba nuclear acabaria com ele, e amar o Harry era incrível e nada difícil, amar esse homem é como entrar em um campo minado diferente a cada manhã, eu nunca sabia onde estava pisando, a cada dia uma surpresa diferente e isso era surpreendente.

Harry me acalma de uma maneira que nem mesmo um Xamã com sua mais bela planta, faria isso. Eu o amo, amo tanto que dói em meu peito, meu amor pelo Harry é tão forte que eu abriria mão dele se fosse o fazer feliz, pois a felicidade dele é o que me importa, independente se for com minha pessoa ou não, porque ele é incrível e merece o mundo.

Harry é muito mais do que um astro do pop, muito mais do que a capa da Teen ou Vogue, até Calvin Klein. Harry não é uma voz incrível e nem um ator contagiante, Harry é um rapaz lindo, que, é com certeza uma benção na vida de quem o tem.

Conhecer o verdadeiro Harry Styles foi a coisa mais fascinante que já vivi, ele superou todas minhas expectativas e se tornou parte de mim. Acredito que acordar, virar para o lado da cama e não o ver mais sera a pior coisa que poderia me acontecer.

-Baby? -A voz rouca do rapaz de cabelos encaracolados e olhos verdes, trouxe-me de volta a realidade, ele me fitava tão fixamente que eu diria que ele estava tentando me decifrar, eu ainda me encontrava sentada no banco, com os braços cruzados enquanto meu café esfriava.

-Sim, Hazz? -O olhei e sorri, saindo daquela pose e logo mordendo o lábio inferior.

-Você escutou o que eu disse? -Perguntou sério, eu suspirei e neguei com a cabeça. -Em que você estava pensando?

-Em nós dois. -Respondo e bebo um gole do meu café.

-Ah, bom eu havia dito que poderíamos tirar férias que tal? Eu e você apenas?

-Harry, estamos na metade do ano...

-E o que tem? Nunca é cedo para férias, estava pensando em irmos para minha ilha...

-Você tem uma ilha? -Franzi o cenho ao perguntar.

-Tenho, 5. Mas quero te levar na minha predilecta.

-Nossa! -Falo surpresa, não sabia que ele colecionava ilhas.

-Vamos?

-Talvez...

-Talvez nada, vamos sim. Será incrível e tu vais amar.

-Harry...

-Vas lá amor, vamos! Eu prometo que tu vais amar ir, ficamos uma semana se não gostares.

-Ta, okay! Ganhas-te.

Reviro os olhos, Harry sorri e empurra a minha canela para o outro lado, puxa meu maxilar e me beija, então segura minhas pernas e me põe em cima do balcão enquanto me puxa para ele, mordo seu lábio inferior e respiro com dificuldade enquanto sinto sua mão passear pelo interior de minhas coxas e logo encontrar minha calcinha, seus dedos passaram por toda minha intimidade coberta pelo fino tecido e logo pressionaram meu clitóris, várias vezes de forma que meu coração acelerasse cada vez mais.

Com força o rapaz puxou a calcinha e a estourou em meu corpo logo jogando longe, rapidamente pressionou meu clitóris agora sem nada para protege-lo de seus dedos hábeis, soltei um gemido durante o beijo quando senti os dedos de Harry em contacto direto com meu clitóris inchado e sensível, o garoto começou a mover seus dedos em movimentos circulares rapidamente enquanto nossas línguas brigavam arduamente de vez em que meus gemidos as impediam, os movimentos de Hazz eram concentrados o suficiente para que nada o distraisse, os movimentos que antes eram circulares se passaram como toques rápidos e seguidos nem no meu ponto G do clitóris, meu peito subia e descia, eu sentia minha intimidade quente enquanto minha excitação escorria nos dedos de Harry o incentivando ainda mais, minha língua sugava a do garoto, eu estava tão perto do ápice e ele sabia.

Harry abaixou sua cueca box e a chutou para longe exibindo seu membro duro pronto para entrar dentro de mim, afastei nossos lábios e beijei seu pescoço passando a língua e logo cravando os dentes, senti Hazz abrir minhas pernas e se posicionar no meio delas, subi minha boca para sua orelha e passei a língua por todo seu lóbulo então apertei sua nuca com força quando senti toda sua extensão dentro de mim, gemi manhosa no sou ouvido e arfei quando ele começou a se movimentar com força mas lentamente, fechei os olhos e senti borboletas no estômago, meu coração acelerado fazia meu peito subir e descer enquanto meus lábios deixavam palavrões e gemidos quentes escapar.

-Geme Baby, geme.

Harry mandava enquanto eu me contorcia ao seu toque, tombei a cabeça para trás e logo o corpo exibindo meus seios enjirecidos pelo seu toque, Harry abaixou seu tronco e levou sua boca ao meu peito com vontade, passando a lingua por toda volta do mamilo e logo o chupando.

-Sim Hazz...

Gemi e ele se afundou ainda mais em mim, com tanta força que minhas pernas fraquejaram, o garoto me puxou para o colo dele e saiu comigo até o sofá onde se sentou e me deixou no comando mas sem tirar o dedo do meu clitoris que se encontrava quase a explodir, comecei a me movimentar sobre o rapaz com rapidez enquanto meus peitos pulavam junto com meu tronco, Harry estalou um tapa em meu rabo, o homem segurou meus quadris e movimentou os seus contra mim com rapidez e força até que chegamos no climax ao mesmo tempo, meu corpo caiu sobre o dele e meu coração que batia tão rapido quanto uma bomba, podia ser sentido sem esforços.

-Que foda foi essa...-sussurrei e Harry me olhou.

-Foi incrivel. -Responde e acaricia meu rosto.

-Quero sentir-te assim mais vezes. -Comento e ele sorri.

-Uma hora vou foder-te tanto que vais implorar para que minha pessoa pare.

-Veremos.

Comento antes de adormecer em seus braços.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mensagem;;HarryStylesOnde histórias criam vida. Descubra agora