Encontrava me perdido e enervado, o que ela falaria? ?Não estava a entender nada, do nada ela surta.Essa garota está cada vez mais sinistra, faz hoje duas semanas que recebo mensagens dela e nem o nome sei ainda, vá entender?
-Harry? -Escuto a voz de Louis então me viro o encontrando e sorrio.
-Hey, Louis esta tudo bem?-Está ótimo e contigo? Porque essa cara? Foi a anônima?
-Estou, sim.-Louis sempre intrometido pegou meu celular qual estava sem ecran de bloqueio e entrou em meu chat vendo todas mensagens exclusive as da anônima, tive de o contar tudo.
-Diz me, o que ela fez?-Pergunta se escorando no balcão da cozinha e cruzando os braços.
-Ela simplesmente surtou, sem mais nem menos, apenas surtou mando me longe.-Falo passando minhas mãos entre meus caracóis(cabelos).
-Wow a menina então é enervada? ?Tens de ter paciência talvez isso seja um pouco a pressão de saber que tens alguém além de amizade e que estão descobrindo.
-Mas eu não tenho, eu e Kendall não temos nada, apenas tranzamos algumas vezes . -Falo irritado e dou um soco no balcão. -merda todos tem de tirar conclusões da cabeça sem saber. -Continuo então saio de lá o deixando com cara de nada, porra odiava isso mas eles tinham que parar de se meter assim em minha vida.
Estava tão atordoado que havia até de ter esquecido a proposta de Christopher Nolan sobre aparecer em seu filme "Dunkirk" ou até mesmo sobre eu seguir carreira solo, meu novo álbum e como diriam as minhas fãs "meu novo visual",as pessoas em geral gostam muito de me criticar mas poucas sabem a realidade por trás de tudo.Suspiro frustado e ligo ao meu motorista mandando o mesmo vir me buscar para me levar até o aeroporto, estava com as malas prontas já. Iria voltar para Los Angeles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem;;HarryStyles
Fiksi PenggemarNúmero Desconhecido:Styles estavas sexy demasiado nessas calças de gangas apertadas. Número Desconhecido:Queria por te a gemer meu nome como gemo o teu. Harry Styles "Acho que conheci a rapariga que sonhei a vida toda através de mensagens anô...