🌻As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente.
Zig Ziglar🌻
☉Chegada em Nova York☉
*Por Nanda*
Meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha 4 anos de idade. Após o acidente minha Tia Natália pegou a minha guarda.Bem,eu tinha quatro anos,eu e meus pais fomos a um passeio na casa de praia que eles tinham.
Passamos uma semana por lá,pelo o que me contaram a gente tava feliz.Cantávamos na estrada a caminho de casa como naqueles filmes americanos,mas a vida deles acabaram ali.
Acabaram perdendo o controle do carro e eu fui arremessada pra fora parando no meio do Mato.
Eu chorava tanto e fui engatinhando até a beira da estrada mesmo sem saber o que eu estava fazendo.Por sorte um velho caminhoneiro me encontrou,me pegou no colo e chamou uma ambulância pra mim e para os meus pais.
Eu sofri ferimentos leves,já meus pais morreram carbonizados,eles não tiveram nenhuma chance de sobreviver.Só digo hoje em dia que foi graças a Deus que eu sobrevivi,se eu não fosse arremessada teria morrido também.
*Dias atuais*
Aqui estou,chorando pronta pra me despedir da minha tia. Acabei de completar 18 anos e estou partindo para Nova York para cursar a faculdade de Moda,meu sonho desde criança.
-Vou sentir tanta saudades minha filha- Tia Natália disse em lágrimas.
-Tia, sempre que der eu venho ao Brasil ver você,mas agora eu tenho que ir.Te amo e se cuida.
Dei um longo abraço em minha tia e parti. É dolorido deixá-la mas eu tenho que amadurecer e aprender a viver sem ela,afinal,minha tia não tem obrigação de cuidar de mim pra sempre.
Após muitas horas de vôo e turbulências,estou aqui em frente ao apartamento que comprei,é um apartamento bem modesto,afinal não tenho muitas condições de pagar um caro,comprei com um pouco do dinheiro que tenho que sobrou da herança dos meus pais.
Pesquisei bastante na internet apartamentos mais baratos e acabei encontrando esse aqui.
Tomei um banho,e fui comprar algumas coisas no mercado pra abastecer a casa,já que tava morrendo de fome e não tinha nada aqui pra que eu possa comer.
Vou deixar a arrumação pra depois mesmo,vou pegar um filme pra ver e com certeza vou acabar dormindo no meio do filme,como sempre acontece.
Se eu não dormisse,não seria eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Difícil de Lidar
RomanceApós se mudar para Nova York com dezoito anos de idade,Ananda passa por coisas bastantes complicadas quando o garoto Bryan Moore invade sua vida de uma vez,trazendo momentos de fúria,sofrimento,mas com muito amor envolvido em tudo isso. Um amor dif...