Capítulo 14

24 3 0
                                    

🌻Amor é misturar-se no outro
Sem temer efeitos colaterias🌻

☉Novo conhecido☉

Olhei para cima e vi um moreno dos olhos castanhos claro,e não é por nada não mas que homem viu.

-Me desculpa,estava distraída.

-Tudo bem,sem problemas.Me chamo Matt e você?

-A...me chamo Ananda,mas prefiro que me chamem de Nanda mesmo-disse saindo do meu transe.

-Ta correndo?Posso correr com você?-assenti.

Corremos e conversamos sobre a vida,acabei descobrindo que ele era novo por aqui também e vinha de Pernambuco no Brasil.

Cheguei em casa toda suada e tomei um banho.Preparei uma comida e assiti um filme.

(...)
Hoje é segunda.Bem,o final de semana todo se resumia em comer,dormir,estudar,ver filme e pensar no Bryan.Eu não deveria ter tanta raiva dele assim,afinal não tinhamos nada,mas doeu ouvir ele falando que aquilo tudo era um erro.

Acordei com o despertador tocando,me levantei,tomei um banho quente,sai do banheiro e vesti minhas roupas. Caminhei até a cozinha e comi uma fruta,não gosto muito de ficar preparando café da manhã (confesso que tenho preguiça).

No caminho para a faculdade vi o carro dele e no mesmo momento me escondi porque não estava nada afim de ter que falar com ele. Ele passou reto UFA. Cheguei na faculdade em uns 10 minutos e entrei pra sala sentando no meu lugar de sempre perto da Alisson.

-Oi-a olhei,ela me parecia triste-ta tudo bem?

-É...ta sim-era mentira,mas resolvi não insistir agora,no intervalo eu falaria melhor com ela,assenti e prestei atenção na aula.

Estava na terceira aula do dia e senti alguém fazendo carinho nos meus cabelos. Eu sabia que era ele, ele que se senta atrás de mim todos outra dias. Fechei os olhos e acabei me perdendo no seu carinho.

-Tudo bem ai Senhorita Ananda?- pelo susto abri os olhos e vi que todos tinham a atenção a mim.

-Que?A...tudo bem sim- pude ouvir o risinho do Bryan atrás de mim. EU AINDA MATO ESSE GAROTO!

Sub:Mata nada, você ama ele.

-Amo nada, Ele é um idiota! CALA A BOCA SUB. Você não sabe de nada.

Sub: Mas é claro que sei, estou dentro de você e sei mais do que imagina.

O pior é que é verdade, sabe mais do que eu mesma, mas não vou admitir que ela está certa.

Sub: Não esqueça que eu leio seus pensamentos.

- Fica quieta!

O intervalo chegou bem rápido e me sentei com a Alisson pra saber o que realmente aconteceu.

-Vai,desembucha-a fitei-fala logo o porque dessa carinha triste o dia todo.

-É que...eu conheci um cara-suspirou-eu gostei bastante dele,mas ele não parece de gostar de apego,pois é...me apaguei e to com medo de ta sentindo algo a mais por ele.E eu não posso sabe Nanda?Não quero me envolver,o meu último relacionamento foi um desastre e não quero passar por isso denovo.

- Eu sei, na verdade não sei não... nunca me senti assim com alguém- menti- nunca fiquei com ninguém então tudo pra mim é novo. Mas siga seu coração, e se ele te magoar e quiser chorar tem um ombro amigo aqui te esperando- assentiu e a abracei.

Amor Difícil de LidarOnde histórias criam vida. Descubra agora