🌻Seu amor foi sempre muito mais
Do que eu sonhei pra mim
Sempre mais do que eu mereci
Pensa direito antes de dormir
E sonha comigo🌻☉Festa☉
*Por Nanda*
É ele,o garoto dos olhos azuis,o babaca que me molhou. Sem ao menos esperar ele se senta atrás de mim e empurra minha cadeira.
-Qual o seu problema cara?Primeiro me molha,agora quer me matar espremida na cadeira-falei irritada e ele encara meus olhos como se vesse minha alma.
Sem tempo pra mais argumentos o professor entra na sala de aula.Um cara não muito velho e pelo o que me parece gay.
-Bom,parece que temos aluna nova. Me chamo David,venha aqui na frente e se apresente para a turma por favor.-A não não acredito, eu não quero ficar de frente pra toda turma,hesitante levantei e fui para frente.
-Se esse garoto não tivesse me esmagando e me deixasse sair daqui-falei irrita com esse idiota.
-Éééé,Bryan!!JÁ TÁ QUERENDO A NOVATA-não preciso nem dizer que esse é mais um dos imbecis da sala né?
-Bryan,deixa a menina em paz e deixa ela sair daí- Graças a Deus professor,já tava na hora do Senhor fazer alguma coisa.
Consegui sair do meu lugar finalmente e fui parar na frente da sala,fiquei parasilada.
-Diga seu nome,se apresente.
Respira fundo,você consegue vai.
-É....meu nome é Ananda,mas prefiro que chamem de Nanda. Acabei de completar 18 anos e de me mudar para cá,bom é isso-senti meu rosto quente e sem dúvida nenhuma eu estava vermelha de vergonha.
-Certo,de onde você veio Nanda?-MAIS PERGUNTAS SÉRIO?
-Então...eu vim do Brasil-contei.
-Entendi,ja pode se sentar. -assenti indo até a minha mesa de volta-Bem,peço que todos falem seus nomes se apresentando a nova colega de vocês.
Assim que todos os alunos se apresentaram dei graças a deus que ja era o intervalo.
Caminhei em direção ao refeitório e no caminho sinto alguém puxando meu braço, era uma menina baixa com algo na mão.-Ei,vou dar uma festa na minha casa hoje a noite,o endereço está ai no convite,apareça por lá.
-Certo-assenti enquanto a vi sair dali.
A verdade é que não vou a essa festa, não to com vontade nenhuma de sair e aliás não conheço nenhuma daquelas pessoas. Prefiro ficar em casa curtindo minha cama e estudando um pouco.
Passo pela lanchonete e pego um salgadao. Sento-me em uma mesa mais afastada e em seguida vejo a Alisson sentada ao meu lado.
-Nanda,você viu a festa que vai ter?Vamos por favor.
-Não sei não ruiva,não conheço ninguém ainda,prefiro ficar em casa.
-Aa por favor,vai ser legal vamos.
-Não,não quero-falei.
-Fala sério,você vai curtir e conhecer mais pessoas-Vi que ela continuaria insistindo.
-Ta bom-respondi sem animação nenhuma.
Não quero ir a essa festa,mas pelo visto a Alisson não pararia de insistir por isso acabei concordando.Ela parece uma menina bem persistente no que quer.
-Certo,passo no seu apartamento as 7 da noite pra te buscar-assenti.
As últimas aulas foram tranquilas,fui caminhando até minha casa e a tarde toda fiquei organizando minhas coisas ja que não tive tempo antes.
Olhei o relógio e ja era 6 da tarde,como o tempo passou rapido nem percebi.
Tomei um banho rapido,coloquei um vestido preto sem muitos detalhes. Peguei minha maquiagem,passei base,rímel,delineador e um batom nude. Arrumei meus cachos,peguei meu celular e um pouco de dinheiro e desci esperando a Alisson.
Depois de uns trinta minutos a ruiva chegou. Entro no carro já com raiva por ter demorado tanto.
-Caramba Alisson,você marcou de chegar as sete horas e já são sete e meia,sabe o que isso significa?Significa que fiquei aqui fora te esperando em pé durante trinta minutos-bufo já irritada.
-Ai,calma...foram só trinta minutinhos,eu estava me arrumando e aliás você está linda.
-Ei,nem tenta mudar de assunto,ja não queria ir nessa festa e você ainda me da uma dessas-a olho sem paciência-e...quero que me prometa que não vai me deixar sozinha e nem beber muito.
-Prometo. Que isso?Eu nem bebo tanto assim-observo-a desconfiada.
Só sei de uma coisa,eu não quero ficar sozinha em uma festa que não conheço ninguém.
Estou me sentindo muito desconfortável saindo,sou uma pessoa que não se interage muito com as pessoas.Eu não faço amizade facilmente,simplesmente por eu me achar feia apesar de achar o meu cabelo maravilhoso...mas também,tanto tempo hidratando e cuidando dele,tinha que dar algum resultado né?
-Chegamos.
Olho pro lado e vejo uma casa enorme,com piscina e muitas pessoas ao redor. Confesso que estou com medo,nunca frequentei esse tipo de festa.
-Alisson eu não sei se quero ficar,acho melhor voltarmos não?
-Nem pensar,vai ser divertido. Vem vamos pegar uma bebida.
Fomos até a cozinha e peguei uma cerveja,vou beber só um pouco ainda mais quando não conheço o pessoal...
-Amiga,eu vou ali falar com alguns amigos já volto-assenti ficando pela cozinha mesmo.
Esse já volto da Alisson nunca chegou,ela sumiu por ai e não apareceu ainda.
Sinto alguém me cutucando por trás,ufa...deve ser a ruivinha,até que enfim apareceu. Me viro e me arrependo de ter virado no mesmo instante,infelizmente não era a ruiva...era a loira,a Melody.
-É...o que foi?-a encarei querendo sair dali o mais rápido possível.
-Olha,tenho dois avisos pra você não se meta comigo e muito menos com o Bryan entendeu pobrezinha?Nenhum de nós queremos garotas como você por perto,ridícula.
Não entendo a raiva dessa menina por mim,acabei de chegar na faculdade e já veio implicar sem eu ter feito nada. Saio dali deixando a mesma falando sozinha.
Vou para uma área gramada onde poucas pessoas estão ali,me sento por ali mesmo e fico encarando o céu até sentir alguém se aproximando...A Melody denovo não,por favor Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Difícil de Lidar
RomanceApós se mudar para Nova York com dezoito anos de idade,Ananda passa por coisas bastantes complicadas quando o garoto Bryan Moore invade sua vida de uma vez,trazendo momentos de fúria,sofrimento,mas com muito amor envolvido em tudo isso. Um amor dif...