🌻O ser humano é falho.Hoje mesmo eu falhei.Ninguém nasce sabendo.Então me deixe tentar!🌻
☉Ignorados☉
*Por Bryan*
Acordei,se é que tinha dormido porque fiquei pensando o tempo todo na Nanda. Em meio aos pensamentos decidi que o melhor seria ignora-la, assim nenhum dos dois sairiam magoados.
Eram 6 da manhã,me levantei, fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais e vesti uma roupa.
Peguei minha mochila e desci as escadas indo até a cozinha para tomar o café da manhã e percebi que meu pai não estava ali,só a Maria.
Maria é a empregada da casa,na qual eu tenho todo carinho e respeito por ela,diria que é uma mãe para mim. Não costumo respeitar muito meu pai,mas a Maria eu respeito,ela é quem me da alguns conselhos e cuida de mim.
-Maria,ta gata hoje em-ri observando sua testa franzida-Onde foi meu pai?
-Aa,ele disse que tinha que ir pra empresa mais cedo resolver uns problemas Senhor.
Meu pai sempre me deu tudo o que o dinheiro alcança,mas não me deu amor.Ele definitivamente não passa muito tempo comigo...e as vezes eu só desejava isso. Não sou uma pessoa amorosa,aliás acho que não sei o que é amor faz tempos...
-Maria,ja lhe disse pra não me chamar de Senhor. Aliás você é como uma mãe pra mim-acabei confessando e vi lágrimas em seu rosto.
Me levantei e a abracei.
-Poxa Bryan,não faz assim que eu choro.-disse secando as lágrimas.
Me soltei do seu abraço e lhe disse uma verdades.
-Maria, minha mãe me deixou no meu aniversário sem ao menos dizer para onde iria, até hoje não tenho notícias e nem faço mais questão de ter. Ja você cuidou de mim e cuida até hoje, você me deu conselhos, você me ajudou quando estava doente ou metido em encrenca, por isso te considero uma mãe. Eu sou muito grato por tudo o que fez e faz por mim.- suspirei- então....ja terminei meu café e tenho que ir agora.
Dei um beijo em sua testa e sai em direção ao carro, deixando a mesma parada na cozinha toda chorosa.
Cheguei rápido na faculdade, e já estava em sala escutando a voz do professor mas prestando atenção em nada.
A Nanda estava na sala,nem se quer dirigiu uma palavra a mim... talvez seja melhor assim mesmo.
O tempo passou e nem percebi. Fui ao refeitório e fiz um lanche, sentei a mesa com alguns amigos e em seguida Melody ja veio me agarrando...ela não cansa,querendo ou não o beijo dela era bom então nos beijamos ali mesmo.
As duas últimas aulas foram um saco.Na verdade eu só conseguia pensar na Nanda,mas nenhum de nós dois tivemos coragem de ter uma conversa.
Mais tarde tem futebol.Cheguei em casa e fui direto tomar um banho,peguei meu uniforme,minha chuteira e segui em direção ao campo.Chegando la,vi os meus amigos e a Melody no meio com um short curto.MAS PORRA TAVA GOSTOSA VIU...não gosto da Melody,mas o corpo dela é uma tentação.
Jogamos e meu time venceu de 4 á 2. Encontrei com meus amigos que estavam na arquibanda e concordamos de ir para um bar comemorarmos.
Depois de muita bebida,eu e Melody estávamos nos pegando em um canto e PORRA que beijo.
A peguei no colo.
-Vem comigo,vamo ali no banheiro-disse em meio aos beijos enquanto caminhava.
Entrei e ja fui tirando nossa roupas,poxa que corpo essa Melody tem.
Não quero nada de amorzinho não.Bem,a partir daí já sabem o que aconteceu.
Deixei ela no banheiro se arrumando ainda e fui curtir mais um pouco da festa deixando todos os pensamentos que me atormentavam sobre a Nanda de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Difícil de Lidar
RomanceApós se mudar para Nova York com dezoito anos de idade,Ananda passa por coisas bastantes complicadas quando o garoto Bryan Moore invade sua vida de uma vez,trazendo momentos de fúria,sofrimento,mas com muito amor envolvido em tudo isso. Um amor dif...