Chapter 02 - Rosy.

222 28 7
                                    

Nervosa e com medo de se atrasar novamente, Chaewon corria como se estivesse em uma maratona em direção a sala de história onde, por sorte, o professor ainda não se encontrava. Ainda irritada, a jovem suspirava ao pensar que mais uma vez havia perdido de vista aquela garota que, de alguma forma, parecia ser muito intrigante para si. Era como se estivesse sentindo uma certa necessidade de falar com ela ou pelo menos poder observá-la durante mais tempo, observá-la mais de perto. Alguma coisa nela prendia sua atenção de forma mágica e lhe despertava enorme curiosidade e interesse e, por isso, não seria tão fácil simplesmente deixar para lá.

– Eu ainda vou descobrir qual é a dela. – Afirmou em tom baixo, porém decidida.

Rapidamente seus olhos correram pela sala de aula que naquele momento já estava cheia quase que por completo na procura de um lugar vago que fora encontrado próximo a outras duas garotas muito bem vestidas, como aquele estereótipo de garotas descoladas e populares que ali conversavam. Quando notaram a presença de Chaewon, as mesmas olharam na direção da aluna nova que timidamente se aproximava.

– Primeira vez aqui? – A garota de olhos brilhantes e laço vermelho nos cabelos pergunta com um olhar um tanto intimidador enquanto a outra, aparentemente mais nova e de franjinha, apenas sorria. – Eu sou Im Nayeon e essa é Hirai Momo.

– Seja bem-vinda, você é uma gracinha! Você é intercambista? – Exclamou Momo, parecendo estar falando com um bebê ou filhotinho de cachorro ao cumprimentar a loira.

– Ah, obrigada! Não sou não. Me chamo Park Chaewon, prazer em conhecê-las. – Após um delicado acenar de mãos a garota apenas de ajeita em sua carteira, sentando no lugar vago que ficava atrás de Nayeon.

– Pois então, Chaewon. – Nayeon continuava – Momo e eu estávamos conversando sobre a festa que o pessoal dos clubes de dança e teatro costumam dar sempre que chegam alunos novos de intercâmbio e, apesar de você não ser intercambista, você veio de brinde com eles. A festa é esse sábado à noite. Sabemos que a melhor forma de reunir todas aquelas beldades estrangeiras em um só lugar é por meio de uma festa. Você com certeza deverá comparecer.

Momo deixa escapar uma pequena risada ao ver a expressão de surpresa que se formava no rostinho angelical de Chaewon, logo interceptando no discurso da amiga mais velha.

– Nayeon, assim você vai assustar a garota. Ela mal chegou no colégio, aposto que nem deve saber onde ficam as salas e por isso chegou atrasada, acabou de nos conhecer e você já está tentando persuadi-la a ir em uma festa só porque o colégio todo vai e– antes que Momo pudesse terminar, Chaewon parecia eufórica.

– Você disse o colégio todo?!

O que acontecia ali era que aquela festa seria a oportunidade perfeita. A julgar que Nayeon e Momo pareciam ser do tipo de alunas que conhecem todo mundo, essa tal de festa era exatamente o que Chaewon precisava para encontrar novos amigos ou apenas encontrar alguém em especial.

– Certo, você não precisa ir se não quiser. Mas quem sai perdendo é você. – Disse Nayeon com uma cara emburrada, revirando os olhos por causa do sermão que havia acabado de receber de sua amiga.

– Não! Quero dizer, sim! É claro que comparecerei a sua festa! Sei que será muito divertida! – Agora Momo e Nayeon é quem pareciam surpreendidas pela animação repentina de Chaewon. – Fico um tanto sem jeito pelo convite, mas sinto-me honrada. Eu adoraria ir em uma festa, ainda mais agora que preciso me familiarizar com meus colegas de turma, pode ser legal. – Park completa.

– Legal? – Indagou Nayeon, perplexa. – Garota, a festa não será legal. A festa será o máximo! Você está me entendendo? Você mal pode esperar para ver tudo o que nós organizamos. Eu duvido que alguém poderá se esquecer dessa festa por um bom tempo.

One way. (HyeWon)Onde histórias criam vida. Descubra agora