Ene
A missão era simples.... entrar abordar e prender..... até aparecer uma refém e Shikamaru querer dar uma de herói e ir para dentro da casa cercada sem a porra de uma proteção o que me leva a atual situação..... no telhado da casa a frente com o Naruto resmungando ao meu lado......
Naruto: eu não sou a porra de uma babá para cuidar de Shikamaru - resmunga baixo - eu não tenho alvo... e você
Ene: tenho, vai ser difícil mais eu tenho - falo e olho pela mira novamente
Observamos Shikamaru tentar negociar para a mulher sair e ele ficar no lugar dela, Shikamaru ainda está com o comunicador no ouvido quando a voz de Temari soa no mesmo.....
Temaria: a garota é irmã deles, Shikamaru sai dai que é uma armadilha
Poha..... tenho que pensar em algo para que o herói não morra hoje
Ene: naruto fica no meu lugar e você vai ter alvo - falo e largo o meu rifle pulando do telhado indo parar no chão rolando, levanto e tento ir por trás....
Itachi: Sasuke não pense em se mexer, Shikamaru continue fazendo eles acharem que não sabemos de nada ainda e Ene eu ja vi você.....
Sorrio enquanto me abaixo passando por uma janela onde ja dá para ouvir as vozes
Shikamaru : ja estou aqui, não precisa dela.... solte ela e negociaremos....
Reviro os olhos, patetico isso.... vou para o fundo da casa e tento a porta... trancada, coloco a mão na bolsa que esta presa na minha cintura e tiro os grampos para abrir a porta....
Itachi: Ene você tem que se apressar, Shikamaru essa prestes a levar uma bala na cabeça, a garota ja saiu e esta dentro de uma viatura, Sasuke fique de olho nela, Naruto se você atirar vai acertar o Shikamaru, tenha calma.....
Poha, o tempo esta acabando... entro na casa silenciosamente e estou no comodo cozinha eles estão na sala então de acordo com a planta terei que passar por um corredor, sigo em direção as vozes e coloco a mão na minha 9 mm e tiro com cuidado, se eu atirar consequentimente um deles irá atirar no Shikamaru, conto com o Naruto para evitar isso... são 4 homens ao total, droga......
???: você acha que somos idiotas agente - fala e balança a armar apontada para Shikamaru - não vão sair vivos daqui...... nem você nem quem está tentando entrar na sala..... tudo vai para os ares antes mesmo de vocês pensarem em sair......
Ele sabe que estou aqui..... mas tem uma bomba aqui....
Itachi: Sai e Gaara ja estão na casa, Ene você precisa agir Itachi assim que ver Ene reaga, Naruto atire no que esta apontando a arma para Shikamari, não use a porra da arma Ene, se usar um deles vão atirar em Shikamaru....
Naruto: quanto ao quarto homem..... - pergunta pelo comunicador
Itachi: dele eu cuido - responde
Guardo a minha arma e me preparo para agir assim que Naruto atirar...... o homem cai e eu saio do corredor e soco o cara que esta mais próximo a mim e vejo Shikamaru imobilizar o outro, bloqueio o soco do que esta a minha frente, enquanto um barulho de tiro é soado e imobilizo o cara a minha frente e do um golpe no seu pescoço fazendo o mesmo desmaiar, solto o cara e procuro a minha equipe.....
Itachi: falei que cuidaria do último - fala olhamdo seriamente para Shikamaru - na minha sala assim que chegarmos a agência.......
N/A: então ai está o primeiro capítulo
Beijos e até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
a cor do Destino
FanficSe você estiver lendo esta historia m qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente esta correndo o risco de sofrer um ataque virtual (Malware e vírus). Se você deseja ler esta historia em seu formulário original e seguro te convid...