Cap 19: subestimei você

394 29 0
                                    

tento puxar as corrente mais uma vez...... os meus pulsos já estão doendo e tenho certeza que ficaram marcados.......

Itachi: vamos amor.... você consegue - fala me motivando 

reviro os olhos, ate parece que nas ultimas semanas ele não estava metendo na vagabunda da Izume, forço mais uma vez com raiva e finalmente se rompe e solto minhas mãos, cerro parte do cadeado que prende minhas perna e minha coxa lateja quando me levanto e vou liberta os meninos, solto Sasuke com muito custo e peço para ele solta Itachi, sento e vou analisar meu corte..... isso esta feio e vai precisar de ponto....

Sasuke: cacete Ene...... se continuar assim pode infeccionar - fala analisando meu corte 

Ene: me diz uma novidade - falo com ironia enquanto tiro o sinto dele 

Sasuke: calma ai.... você é minha cunhada - fala segurando minhas mãos, reviro os olhos 

Ene: torniquete, querido cunhado, torniquete - falo e ele tira o cinto dele me entregando 

deixo o cinto apertado na minha coxa, isso vai parar o sangramento por enquanto, por sorte não pegou na artéria, Itachi veio ate mim e tentou me tocar e eu bati na sua mão e ele suspirou....

Itachi: você esta bem ? - pergunta me analisando da cabeça aos pés.... assinto - consegue andar ? - assinto novamente - vamos ter que esperar a hora certa, sabemos que tem horário certo para vir aqui e eu acho que não vai demorar eu fico sentado na cadeira de frente a porta e vocês ficam do lado dela, caso sejam baleados façam o máximo para pegar o máximo de armar que der - eu e Sasuke assentimos 

Sasuke: você esta bem ? - pergunta e eu assinto sorrindo levemente - e meu sobrinho ? esta sentindo alguma dor ? - nego com a cabeça - você não deveria estar culpando a ele....... eu disse que ele se lembraria......

escutamos os passos no que eu acho ser o corredor, Sasuke e eu ficamos nas laterais da porta e Itachi se senta na cadeira, a porta se abre..........

???: como você foi para ai ? - fala indo na direção de Itachi 

Itachi soca o cara, enquanto Sasuke pega o que vem logo atras, chuto o cara que vem depois e me abaixo desviando do seu soco pegando a cabeça dele dando uma joelhada na mesma e depois acerto o estomago, a genitália e o derrubo acertando o meu calcanhar no seu queixo fazendo ele ficar desmaiado...... arrastamos eles para o canto e pegamos as armas e coletes deles e saímos analisando deixando os três para trás, andamos pelos corredores que pareciam não ter fim e escuto tiros la fora, vou em direção aos tiros e logo que vejo a entrada para o que parece ser uma sala, vou caminhando na frente sempre apontando a armar para todos os cômodos que passamos com Sasuke e Itachi atras de mim me dando cobertura...... assim que chego perto da porta sinto o cano gelado na minha têmpora........

Orochimaru: subestimei você mas com certeza não cometerei mais esse erro - fala engatilhando a arma apontada para a minha cabeça 

a cor do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora