Aos meus leitores, o que devem saber antes de começar a ler ''Water Fountain''Tenho uma coisa muito importante a dizer: Sejam extremamente bem vindos a minha nova história, hoje vou estar dando alguns toques e vou estar falando também um pouco sobre os pontos principais da obra.
Primeiramente: Para quem já conhece o meu ritmo, vou mante-lo, e para quem não conhece, vou explicar: Não costumo estipular datas, muito menos dias para fazer as postagens, apenas tento postar com a maior frequência possível.
A história é uma fanfiction, (ficção de fã) tendo como personagem principal o cantor e compositor Harry Styles, ex integrante da banda One direction.
Harry irá fazer par romântico com Gaia.
Gaia está internada em uma clínica de tratamento psíquico, não é manicômio, hospício e nem internato.
Sobre o personagem: Harry irá ser um garoto comum, sem fama alguma.
O restante da banda (Zayn, Liam, Louis, Niall) não estará presente na história *até o momento, se caso mais para frente eu ter vontade de incluir algum personagem, eu os aviso*
''A mas você tem duas obras em curso, vai dar conta das duas? E quem acompanha as duas? Vai começar a postar mais uma do que a outra?" A resposta é uma só: As duas obras vão ser tratadas igualmente, tanto na dedicação quanto no tempo de atualização.
Para quem já acompanha Star Shopping: Quanto a estrutura da fanfic, contagem de capítulos, e visão geral, não irão ocorrer muitas mudanças, e as que ocorrerem, não serão drásticas.
Os capítulos terão de 1.200 a 1.500 palavras, caso passe, não será muito mais do que isso, sei que tem gente que ama capítulos grandes, e gente que odeia, então fiz esse meio termo e achei bem confortável para mim de escrever, e para vocês de ler.
Conteúdo adulto (+18): Muita atenção, esta obra fala sobre sexo explícito, nudez, palavrões, uso de remédios, crises de ansiedade, crises de pânico, doenças psiquiátricas em geral: Caso não goste, peço encarecidamente que NÃO LEIA.
Caso tenham mais alguma dúvida, por favor não hesitem em me chamar, vou deixar disponível minha dm aqui do wattpad, meu twitter @curvephantoms, e meu instagram @iamrrafa.
Feedbacks tanto positivos quanto negativos serão sempre bem vindos, sempre visando o crescimento da obra.
Não preciso nem dizer nada sobre votos e comentários, qual autor não os ama? Então façam uma autora feliz e votem e comentem.
Isso é tudo.
Enjoy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fonte de Água • HS
FanfictionGaia, com a perda trágica de seu pai causada por um tiro a queima roupa em uma viagem de negócios, perde totalmente sua sanidade mental tendo alucinações e crises terríveis de pânico, obrigando sua mãe e sua irmã, Anis, à internarem em uma clínica d...