- Senhora, a professora contratada chegou, posso manda-la entrar?
- Por favor, suzane.
Um minuto depois a porta abre.
- Você não sabe o quanto eu esperei por isto!!!- Disse a bela moça que acabará de entrar ao ver Milena sentada te fitando.
- Priscila, eu não imaginei que você chegaria tão rápido amiga. Que bom que deu certo sua transferência! - Milena abraçou a melhor amiga antes de se sentar novamente.
Após fofocarem um pouco sobre como estava a vida de cada, Milena começou a falar do trabalho.
- Eu preciso te mostrar a escola, amanhã chegam novos submissos e você precisa estar a par de tudo. Quero que seja uma otima experiência para você e para eles. Venha comigo...
As duas se levantaram e Milena começou a mostrar o prédio.
- Neste lado temos a sala de espera e sala de teste, para entrarem aqui os submissos precisam estar dispostos mesmo e por isto os estrevistamos antes, entendemos o motivo para que estão aqui. Muitas vezes aparecem submissos que já tem dona, elas os mandam para cá para criar uma disciplina melhor ou mesmo para castiga-los por um comportamento. Aqui atendemos gente de todo tipo, e o mais importante é que saim daqui treinados para melhor atender suas donas ou donos. - Priscila prestava atenção em tudo e anota para revisar depois. - Aqui é o quarto onde ficam nas primeiras semanas, onde o treinamento é coletivo. E ali são os quartos individuais, quando estão mais avançados no treinamento e estão treinando coisas especificas. Temos uma sala vermelha, com todos os materias que precisará para treinar tudo que quiser, e uma sala de isolamento, usadas para castigos. Ali são as salas de aulas, também coletivas e do outro lado as individuais. Você vai entender melhor quando começar a usa-las. - Milena ficou explicando mais um pouco até chegarem ao refeitório e pedir um café.
-Você decidiu se vai morar aqui ?- Perguntou a Priscila.
-Não irei, resolvi trazer o Saulo e vamos morar numa rua aqui próximo, então vai ser tranquilo estar aqui no horário de trabalho.
-Ah... o Saulo. Como ele esta? Esta obedecendo muito? Rsrsrs.
-Ele é um amor, você sabe. Estou apaixonada, não que isto tenha me deixado mole. Ele busca obedecer sempre, mas você sabe como os submissos são quando sabem que existe sentimento mútuo, fica aproveitando da minha fraqueza.
-Hahahaha, eu nem acredito que você esta apaixonada. Para mim isto é impossivel.
-Você vai ver que não é amiga. Vai encontrar seu submisso ou escravo perfeito.
-Deus me livre. Prefiro estar solteira e maravilhosa. Você sabe disto. -Respondeu Milena.
- Você pode ser maravilhosa com um submisso,mas vai ser dificil um te dobrar.
-Que bom que você sabe!!!
As duas terminaram o café e Priscila foi embora para sua nova casa. Milena terminou o que tinha que fazer para aguardar os submissos no dia seguinte e também foi para casa se deitar, pensando no que a amiga tinha dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Submissos
RomanceMilena é uma dominadora, sempre foi, talvez seja por isto que sua escola tem feito tanto sucesso. Ensinar submissos a se comportarem é no minimo um prazer para ela, mas ela não esperava ser fisgada por sua própria cria. Sejam bem vindos a esta estó...