Capitulo 4

679 18 4
                                    

   Os submissos fizeram como ordenados e arrumaram suas coisas no armário, afinal não queria receber castigos logo no primeiro dia. A medida que iam arrumando suas coisas, eles iam saindo para conhecer a escola.

   -Eu fiquei na sala do Fabricio. Droga, disseram que ele é muito sádico. -Disse João ao ler o mural.

     -Você tem medo? -Disse Mateus enquanto gargalhava. - Eu tenho muita sorte, cai na sala da Milena.

    -Tem muiita sorte mesmo. Vai ser ensinado logo pela diretora. Boa sorte.
-João respondeu debochado e saiu andando para conhecer as outras partes da escola.

     O dia passou devagar, havia pouca coisa para se fazer antes das aulas começarem, mas ele sabiam que depois daquele dia as coisas não seriam fáceis. As 22:00 hrs uma sirene alta tocou e eles entraram para o quarto, um dos professores trancou a porta após fazer uma chamada rápida. As luzes se apagaram e o dia chegou ao fim.

    As 6 um despertador tocou no quarto e muitos levantaram assustados, mas não todos. Derepente a porta se abriu e Milena estava ali com uma roupa deslumbrante, com uma maquiagem leve e botas pretas com salto alto. Imediatamente os alunos que estavam acordados de levantaram e ficaram em frente as suas beliches.

-Bom dia.

- Bom dia Senhora. -Responderam.

-Vejo que temos um dorminhoco por aqui. -Ela andou para o centro do quarto e percebeu que um dos candidatos que ela mesma havia escolhido estava dormindo como um anjinho. - Numero 3 busque um balde de agua para mim. RÁPIDO. -Disse enquanto todos permaneciam em silêncio. 

O Mesmo trouxe o balde em questão de minutos entregando para a dominadora.

Milena ficou de frente para o submisso que estava dormindo:

-É assim que acordamos preguiçosos! -Disse ao jogar todo o balde no corpo do submisso.

Felipe acordou assustado e tossindo, olhou ao seu redor rapidamente e se assustou ao ver sua Dominadora tão próxima te olhando.

-Senn...Senhora me desculpe , eu... eu não sei porque demorei acordar. Me (cof cof) desculpe.

-Levante-se! -Milena disse e saiu andando novamente para a porta.
-Todos vocês tomaram banho gelado hoje a noite. Aqui neste quarto o erro de um é de todos. Então da próxima vez acordem seus amiguinhos no horário certo. Em 3 minutos quero vocês no refeitório. -Disse ao sair.

   Os submissos olharam para Felipe o julgando,mas nada disseram. Apenas se apressaram para vestirem suas roupas logo e irem para o refeitorio. Felipe estava trêmulo  e Mateus jogou para ele uma toalha para que ele pudesse se secar. O mesmo agradeceu com um sorriso.

As 6:20 todos estavam no refeitório e o café foi servido. As 7:00 cada um foi pra sala de aula que foi designado. Metade estudaria as regras gerais com Fabricio e a outra metade com a Milena.


---------------- Sala da Milena ---------------

  - Entrem submissos. - Todos os seus brinquedinhos entraram na classe, inclusive aquele que ela havia acabado de jogar agua gelada no corpo. - Quero todos em pé na frente das mesas. -A sala estava organizada e uma meia lua, assim Milena conseguia olhar para todos submissos.

  -Aqui na minha sala vocês só falam quando eu perguntar algo ou quando eu permitir. Levantem a mão se estiverem com alguma duvida e esperem que eu autorize para depois falar. Entendido?

-Sim,Senhora. - Todos responderam. 

- Podem ficar sentados. A primeira lição de hoje é sobre autoridade. Alguns aqui tem Dommes para obedecer, levante a mão quem tem. - três dos dez levantaram. - Você. Qual o seu nome?

- Miguel, Senhora.

- Levante Miguel, para me responder eu quero que estejam sempre em pé. - Ele fez isto rapidamente. -Miguel,quem é sua maior autoridade quando esta fora daqui?

-Minha Senhora Lina, Senhora. Minha Dona.

- O que isto significa para você?

- Ela quem decide tudo em relação a mim, Senhora.

- Sim, esta é uma maneira de demostrar autoridade. Pode se sentar. Os seus dominantes tem autoridade sobre vocês e abdicar de suas vontades não é algo fácil a se fazer. Mateus, Qual foi a coisa mais humilhante que teve que fazer para sua Dominadora?

Mateus levantou envergonhado.

-  Uma vez eu tive que servir bebidas  aos amigos dela durante uma festa na sua casa, usando um plug com uma perola e uma "cueca" que não tampava nada atrás ... e na frente meu pau ficava dentro de uma tromba de elefente rosa.  

Alguns dos submissos deram risadas.

- Alguém aqui quer repetir isto? - todos calaram na mesma hora. - Pode sentar Mateus.

- Como eu havia dito, nem sempre é facil respeitar a autoridade de um dominador. Muitas vezes vocês teram que passar por situações humilhantes, seja como castigo ou para o prazer do dominante. Muitas vezes teram que se superar. Não quero dizer que devem aceitar tudo, o seu dominante irá saber quais são seus limites. Mas, dentro deles ele pode explorar como bem entender.  Nesta sala a minha autoridade é soberana, eu poderia faze-los lamber o chão para limpa-lo se eu quisesse, e vocês como bons submissos obedeceriam. Porém, Eu não estou aqui para testa-los, estou aqui para ensina-los a serem melhores. Serem os melhores submissos!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Escola de SubmissosOnde histórias criam vida. Descubra agora