Depois do fim das entrevistas cada um dos professores apresentaram 4 submissos para entrarem no curso. Milena como era mais rigida havia escolhido somente 3 e Priscila então adicionou mais um a sua lista. Os 20 escolhidos iam ler o contrato do curso e ao assinar ficariam 3 meses na escola dando todo direito do seu corpo para os professores.
Os alunos que tinham Donas/Donos, poderiam ir para casa deste uma vez por semana para que seus donos matassem a saudade,enquanto o resto deveria permanecer ali.
No dia seguinte todos os 20 compareceram a escola com os contratos assinados, e se dirigiram ao quarto onde seriam dadas as primeiras instruções.
Ao chegar no quarto,perceberam que haviam beliches e o espaço era bem grande, havendo também um local para guardar seus pertences e uma mesa de estudos para cada um,o nome deles se encontrava na cama que lhes pertencia e ao chegar lá foram se ajeitando até a chegada de todos. Por volta das 10 horas Priscila entra no quarto, carregando um chicote.
-BOM DIA.
-Bom dia -respondeu a maioria.
-Quero todos de pé em frente a beliche. -Os submissos começaram a se levantar e ficarem de pé. - Mãos para trás, olhando para sua frente. Vamos.
Obedeceram.
-Quando vocês chegaram aqui este quarto estava impecável, quero saber o motivo desta bagunça toda. -Alguns submissos haviam deixado suas malas no chão ou em cima da cama. -Você numero 11. Me explique.
-Senhora... desculpe eu não sabia onde guardar minhas coisas e acabei deixando elas ali.
- Suas coisas seram guardadas organizadamente dentro dos armários. Não quero esta bagunça. Se encontrar isto de novo, todos seram punidos. Enquanto estiverem neste quarto o erro de um é de todos. Então façam o favor de serem bons alunos para não prejudicarem ninguém. Amanhã começará realmente o treinamento, até lá querp que saibam, assim que algum professor entrar aqui, devem permanecer nesta posição e calados. As 06 devem estar acordados e as 6:15 devem estar no refeitório para o café, atrasos não seram premitidos e prejudicaram o grupo todo. As 7:00 vão começar as aulas de etiqueta, as 12 terão almoço. As 14:00 atividades específicas. 17:00 vão ajudar nos afazeres domesticos as 19 será servido o almoço e depois disto estaram livres para ficar no quarto e no pátio. Sendo que o toque de recolher é as 11. Entendido?
Um ou dois responderam...
-Sim, Senhora.-Vou perguntar mais uma vez, entenderam o que eu disse ?
Todos responderam. -Sim, Senhora.
-Bom, as atividades diarias estão penduradas no mural. As especificas vocês saberam a grade a partir de amanhã. Agora você estãp liberados para dar um passeio na escola e conhecer os lugares.
Sejam bem vindos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Submissos
RomanceMilena é uma dominadora, sempre foi, talvez seja por isto que sua escola tem feito tanto sucesso. Ensinar submissos a se comportarem é no minimo um prazer para ela, mas ela não esperava ser fisgada por sua própria cria. Sejam bem vindos a esta estó...