Capítulo 2

723 20 0
                                    

  Ao amanhecer Milena já estava na escola esperando os submissos chegarem. Ao todos tinham 40 matriculados e 5 professores, incluindo ela. O curso durava em média 3 meses e era um dos mais renomados da cidade. Hoje escolheriam 20 para começarem o curso.  Cada professor ficou responsável por entrevistar 8 alunos, e deviam escolher 4.

- Pode pedir para o numero 1 entrar, suzane. -Disse Milena ao telefone.

Poucos minutos depois um rapaz por volta de 23 anos, com altura mediana, branco, cabelos pretos bem cortados, entrou na sala. Ele fechou a porta e ficou em pé olhando para o chão, sem dizer nada.

Milena se levantou olhando para ele.  Ela estava usando uma roupa tentadora em couro. Uma saia acompanhada de uma blusa decotada e bota. Lindissima.

- Qual o seu nome?

-Felipe, Senhora.  - o submisso em sua frente disse sem demora.

-Felipe, olhe para mim. -Ele olhou, assustado, diria até que estava trêmulo. 

-Qual o motivo para que você queira entrar na minha escola?

- Eu... eu... eu quero ser treinado Senhora, para que possa tratar bem uma futura Dona. Um amigo me indicou sua escola e me inscrevi na esperança de conseguir.

- Você esta mesmo preparado para isto? OLHE PARA MIM! NÃO DEIXEI DESVIAR O OLHAR.

O submisso deu um salto. E voltou a olha-la. 

-Tenho que estar se quiser ser um submisso melhor, Senhora. - Desta vez não tirou seus olhos dela.

Milena fez mais alguns questionamentos e o mandou sair o entregando o contrato que explicava tudo que deveria saber para se matricular realmente na escola. Ela gostou dele, e sua espectativa era boa para os próximos.

Após algumas horas fazendo entrevistas ela estava exausta. A sua expectativa tinha caido de 100 a 0 em pouco tempo, submissos sem compromisso apareciam aos montes.  Só tinha dois nomes até agora e só restava mais um para atender.

-Suzane, o oitavo, por favor.

Um rapaz lindo atravessou a porta, seu corpo delicioso demarcava sua roupa, o seu cabelo era cacheado e a pele morena, tinha os olhos castanhos  mais lindos que ela ja viu.

-Senhora, boa tarde.

- Não te dei permissão para falar, não leu as instruções?

-Desculpe, Senhora. -disse o mesmo desconsertado.

-Qual seu nome?

-Mateus, Senhora.

-E porquê esta aqui?

-Minha Dona me considera muito indisciplinado,Senhora. E quis me inscrever, eu preciso aprender para servi-la como devo. Eu sou muito desligado e a faço passar por estresses desnecessarios.

-Olhe para baixo. - "Que droga -pensou Milena- ele tem Dona. " - o submisso obedeceu.

- Que você é desligado eu já percebi,mas espero que queira mesmo melhorar.

O submisso não respondeu.

-Você quer melhorar, Mateus?

- Tenho certeza que você vai me mostrar o caminho, Milena. -Falou sem se mover.

Milena deu a volta encostando seu corpo nas costas do submisso e puxando seu cabelo para trás. Disse no seu ouvido.

-Acho melhor então VOCÊ seu submisso, começar a se portar como tal. Não se dirija a mim como " Milena", ao menos que seja dito após a palavra "Senhora". Esta entendendo ?

-Sim,Senhora. -Respondeu o mesmo que estava com o pescoço levantado pelo puxão no cabelo.

Milena o soltou e o entregou o formulário de mstricula e o contrato, e logo depois o mandou sair.

Seu corpo estava elétrico. Há tempos não se sentia tão motivada a ensinar como agora. Tinha um desafio delicioso pela frente....

Escola de SubmissosOnde histórias criam vida. Descubra agora