Alojamentos

16 1 0
                                    

Atenção: Me mandaram mandar todos irem tomar no cu por acharem ser plágio desse tal Jogos Vocazes. Vorazes? O que é isso? Jennifer Lawrence?  Kleber eu realmente não sei o que você tá falando.

ATENÇÃO: KATY PERRY ESTÁ INVADINDO O PROGAMA POR QUERER PARTICIPAR! POXA VIDA, CALMA KATY, É SÓ UM GRAMMY POXA VIDA!

Enfim! Os participantes estão desentendidos em seus alojamentos. A Ariana Grande ficou bêbada com o nosso espumante e está parecendo a Cat daquela série Victória. A Lauren começou a perguntar se os seguranças tinham verdinha! As coisas rel— O que? Acabaram de me dizer que o Post Marrone. Malone. Post Malone, agora tá certo Kleber? Ótimo. O Post Malone está andando peladão pelo quarto...Me mandem foto depois.
   Bom! Está na hora de mandá-los pra arena! Eu tô louca pra ver reação deles.

6 horas antes dos jogos...

                             Nicki Minaj
Esses caras estão olhando pra minha bunda o dia inteiro eu já me cansei daqui, quero ir embora dessa merda.
-Aí! Me deixa sair.
Ele sinalizou um não com a cabeça.
-Quem manda aqui sou eu!
...
-Não vai me responder agora é? Tu tá na minha lista! NA MINHA LISTA!

                          Shawn Mendes
Estou nesse quarto muito lindo e...Eu preciso saber se aqui tem espelho, uma regata branca e um violão...Produção?

                     Camila Cabello

Estou sentada nesse sofá tem duas horas e até agora não trouxeram comida pra mim, eu estou com fome...

-Moça? Quando vem a comida hein? E O MEU NESCAU?

...

-Sem resposta. Ok, curta e grossa.  Tem um bezerro aqui em cima? -Questionou ela olhando para o teto onde estava Shawn Mendes em seu alojamento.

                     Justin Bieber

Ai que saudade da Hailey... O que será que ela está fazendo agora? Será que aqui tem paparazzis? Meu Deus, eu preciso ir orar.

                  Ariana Grande

Como será que Toulose está agora? E o meu porquinho? Sinto falta. Porra como sinto falta. Olha, isso dá uma música...

-Moça, tem uma caneta aí? Na verdade, chama meus colaboradores.

Post Malone
Ele está dormindo, nada a mostrar.

Kanye West

Caralho... Mais um dia de branquelos arruinando a minha paz.

Taylor Swift
-Sou pássaro de fogo, que canta ao teu ouvido, vou ganhar esse jogo te amando feito louco, quero teu amor bandido, MINHA ALMA VIAJANTE, CORAÇÃO INDEPENDENTE...

Justin Timberlake
-Saudades de quando eu fazia sucesso... Ai NSYNC... Será que vão me chamar pra um clipe?

Lauren Jauregui
-Lembro de quando eu dormi com uma pessoa e ela me mandou ir comprar nescau assim que acordamos... Aiai.        

  Cardi B
-Por que diabos não trouxeram meus sapatos? No Bitches, no...

  Harry Styles

-Séra que isso é ao vivo? Produção, eu queria colocar uma saia bem babado, sabe? As pessoas acham isso muito lacrador.


Hunger  ̶G̶a̶m̶e̶s̶ FamousWhere stories live. Discover now