Indo até a Arena

9 2 0
                                    

Tá certo gente, vamo lá, os nossos pombinhos já estão naquele tubão KKKKKKKKKKKK.... Enfim voltando, eles estão no red tube KKKKKKKKK. Ok péssimo. E eu tô com um look lindo, claro. Ao meu lado está aqui a Katy Perry e a Lady gaga. Diz oi Katy:
-Oi.
Uau que animada!
Diz oi Gaga:
-Oii guys, muito ansiosa pra ver todos morrer!
-Eu também! Hahaha!
Então, lembrando que o prêmio desse jogo é o Grammy e Katy Perry para de fazer careta! Poxa vida! Se valorize mulher, tu é linda, gostosa, talentosa! Ok voltando! Eles vão ficar sabendo AGORA como funciona o jogo, vamo espiar:

Ih ala estão tentando enfiar a bunda da Nicki no tubo!
-O Justin Bieber tá orando? -Perguntou a Gaga.
-Acho q sim.
KKKKKKKKK a Camila pediu nescau.
-A Ariana Grande tá fazendo um tweet?

Tá bom, tá bom. Vamos falar com eles:

-ATENÇÃO FILHOS DA PUTA! HAHAH... Adoro falar assim. VOCÊS FORAM ESCOLHIDOS PARA PARTICIPAR DO HUNGER FAMOUS E VOCÊS NÃO TEM ESCOLHA, a NÃO SER JOGAR! Não, eu não sou uma vadia, só apresento o progama da vadia. O prêmio é o grammy e só pode vencer UM JOGADOR OU JOGADORA, não vem dar uma de Peeta de Katniss não que se não dou o prêmio pra Katy.
-Oba! -Gritou ela.
-Katy aquieta esse cu aí.

-LÁ no meio tem a arma que vocês mais tem habilidade em usar, boa sorte! Estamos de olho em vocês. Os seus patrocinadores são os fãs!
-O Justin Timberlake tá ferrado. -Disse a Gaga.
-Tá sim HAHAHAH. -Concordo com a loirona.

2 MINUTOS PRA SE PREPARAREM!
Então meninas, enquanto eles surtam lá, pra quem vai a torcida de vocês?
-Pra mim. -Disse a Perry.
-Olha Gretchen, eu acho que todos têm chance, menos o Justin.T, o Kanye, a Lauren, O shawn, O outro Justin, a Ariana, a Camilla, a Taylor, o Harry, o Post, e a Nicki.
-Mas Gaga você falou todos menos a Cardi.
-É mesmo.
-Eu acho que o Timberlake ganha. -Falou a K.
-Por quê Katy?
-Porque ninguém liga pra ele então eles vão ignora-lo e ele vai vencer. Ele é uma planta.
-Uau eu não pensei nisso. Bem pensado. O Timberlake tem grandes chances.
-Sim ele pode se camuflar lá nas árvores e ninguém vai perceber.
-É...

Acabamos de receber a informação de que os fãs do Shawn estão torcendo pra ele ficar sem camisa no jogo.

O twitter já está tomado de hashtags, eai quem vocês apoiam? Use a hashtag com o nome do seu favorito. Escrevendo: #Nãomorrepipipopo.

MANDEM ELES PRA CIMA. VAMO BOTAR FOGO NESSE PARQUINHO!

Hunger  ̶G̶a̶m̶e̶s̶ FamousWhere stories live. Discover now