Senhorita é o caralho

9 1 2
                                    

(Essa é uma história completamente pessoal, digo, impessoal...Divirta-se nessa porra)

💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣

Todos estavam indo pro babado, Nicki Minaj andava em seus saltos enormes desesperada com uma cola de cílios, Ariana logo atrás tentava achar o sol para ganhar uma cor, seu enorme moletom quase batia no chão daquela floresta e ela tentava acompanhar os tordos com um agudo incrível.
-Vamo logo Ariana, caralho, meus cílios estão CAINDO!
-Eu não quero cair em rede mundial meu amor.
-Se tu ficar nessa vai morrer em rede mundial!
-Eu vou andando na selva perdida, a Nicki Minaj ta muito fedida, e eu to aqui tentando não morrer—-
-Amiga, não. Todos nós sabemos que roubou isso da Pheobe de friends. -Ordenou Nicki.

Camila e Lauren procuravam por comida quando escutaram um barulho por cima da árvore, Shawn Mendes havia tirado a camisa e exibia teu lindo corpo para a câmera escondida que havia acabado der achar.

-Puts que ridículo. -Lauren caçoou mostrando seus dentes.
-Ai para, achei fofo.
-Aé? Lambe ele então.
Camila a olhou feito uma leoparda zangada.
-SHAWNNNNNNNN VEM CÁ VEM! -Berrou ela.
-Eu não sei como descer senhorita.
As garotas riram incondicionalmente. -Senhorita? Vai tomar no teu cu! 

Kanye West

-Taylor naja... Cadê você? Branquela desgraçada. Eu sei que esse fedor é você.
Kanye andava em direção a uma moita, seria a moita que Taylor Swift estava cagando?

Cardi B
-Droga que tesão disgramada.

ENTÃO, VAMOS COMENTAR ESSA PORRA! DE UM LADO TEMOS KANYE WEST SE APROXIMANDO DE TAYLOR SWIFT CAGANDO, DO OUTRO CARDI B SE APROXIMANDO DE LAUREN E CAMILA CAMELO.
Gaga começou a rinchar. -Camelo...!
-É cabello. -Afirmou Katy.
CADÊ O JUSTIN TIMBERLAKE?
-Eu acho que ele nem tá no jogo.
-Talvez tiraram ele.
-Produção, onde tá o Timberlake?


...
-Não sabemos. -Disse uma voz sinistra.

OK! BOM! QUAL DESSES TEM CHANCES DE DAR MERDA PRIMEIRO? KANYE E TAYLOR? LAUREN, CAMILA, E CARDI B? SHAWN MENDES CAINDO DO TOCO? ARIANA ENTALANDO NO BARRO? NÃO SABEMOS!
-Cala boca olha lá o KANYE ELE CHEGOU.

Taylor Swift
Eu estava fazendo cocô naquele mato que pinicava pra caralho quando de repente escuto um barulho, meu cu travou na hora. Imaginei que poderia ser Lauren e Camila transando por aí mas, logo vi uma careca negra se aproximando. PUTA QUE PARIU EU PENSEI.
-PUTA QUE PARIU!! -Taylor gritou.

Não sabia o que fazer com esse homi se aproximando de mim, eu estou desprotegida. Assim que Kanye passou por aquela moita dei um susto tão grande que dei um peidinho, e logo comecei a tacar meu cocô nele.

A TAYLOR TÁ TACANDO O COCÔ DELA NO KANYE? HAHAHAHAHAHAHA POXA VIDA EU QUERO A GRAVAÇÃO DISSO PRA USAR DE MEME!

-Taylor que baixaria amiga...-Falou Gaga com a mão na boca.

-VAI TAYLOR!   -Gritou Katy Perry rindo como uma foca.

Ariana e Nicki

-Amiga onde estamos indo?

-Amiga se eu soubesse eu já estava lá.

-Mas amiga pensei que você soubesse!

-AMIGA!

Ariana apressada com tudo acabou prendendo o seu pé na lama, a garota ficou presa e nada, nada conseguia te tirar dali.

A ARIANA ESTÁ ATOLADINHA NA AREIA!!!

-SE VOCÊ NÃO SABE ANDAR DE SALTO NÃO ANDA CARALHO! -Gritou Nicki.


Cardi B

Eu escutava gritos de algumas garotas e um bezerro, logo fui me aproximando com meu sapato poderoso, ao chegar ao lugar vi q se tratava das sapatões encubadas e de shawn mendes, sem pensar duas vezes mirei meu sapato na cabeça de Lauren e o joguei com toda força.

UOUUUUU A CARDI CHEGOU COM TUDO!!!!! OLHA ELA BATENDO COM O SAPATO NA LAUREN,  A CAMILA TÁ SEM REAÇÃO.

-GENTE ME TIRA DAQUI! -Gritava shawn mendes.

ESTAMOS NUM MOMENTO ÉPICO,  TAYLOR SWIFT TACANDO SEU COCÔ EM KANYE WEST, ARIANA ENTALADA NO BARRO, CARDI B BATENDO NA LAUREN E SHAWN MENDES TREPANDO NA ÁRVORE, QUEM SERÁ QUE VAI MORRER PRIMEIRO?


Hunger  ̶G̶a̶m̶e̶s̶ FamousWhere stories live. Discover now