🌟 Capítulo 1 🌟

54 8 3
                                    

Boa leitura 🌟💋

______________________________________

Cabelos cacheados na altura do ombro, pele negra, pequenas sardas espalhadas pelo nariz e bochechas, olhos bem escuros com cílios longos, um sorriso bem grande estampado no rosto! Prazer, meu nome é Elizabeth e tenho 16 anos, para os mais íntimos Eliza.

Estudo em uma escola local particular, junto com meus melhores amigos, Vanessa e Wesley. Vanessa é uma loira dos olhos verdes, baixa e estudiosa, além disso, tem um namorado q mora do outro lado da cidade. Já o Wesley, ele é homossexual, cabelos negros, alto, estilo playboy, vive pegando garotos escondido, pois seus pais não aceitam sua sexualidade.

Meus pais são empresários, minha mãe tirou uma folga e está em casa comigo, meu pai viajou para uma reunião no Canadá.

______________________________________

Elizabeth

Acordei com o som do despertador preenchendo meus ouvidos, então me lembrei de algo que queria muito esquecer: hoje é o último dia de férias! Vou começar o 1° ano do Ensino Médio, e não estou nem um pouco animada.

Entro no banheiro e deixo que a água fria retire todo o sono e cansaço do meu corpo, fico uns 15 minutos debaixo do chuveiro. Ao sair, visto uma roupa confortável e desço para tomar café da manhã, minha mãe está fazendo café e ovos com torradas.

- Que cheiro gostoso! - falo ao sentir o cheiro do café preencher minhas narinas - agora me deu fome

- Bom dia Eliza! - diz ela com um sorriso de "orelha a orelha" - seu pai só voltará pra casa na sexta-feira.

- Que pena, estou com saudade dele - digo ao sentir um aperto no coração.

- Também estou! Mas agora vamos comer e aproveitar seu último dia de férias né? - diz rindo da minha careta.

Começo a comer, não sei se era muito grande a fome ou se minha mãe realmente faz ovos muito bem! Eu nem me arrisco em chegar perto do fogão, vai que eu incendio a casa!

Eu estava com o pensamento tão, que nem percebi minha mãe estava falando comigo.

- Senhora?? - pergunto com a cabeça no mundo da lua.

- Estou dizendo que vou sair com minhas amigas. E você mocinha, volte antes das 20 horas, okay? - diz ela apontando o dedo pra mim.

- Pode deixar mãe! - digo sem nem saber se vou sair de casa. Minha vontade era de ficar o dia deitada assistindo séries, mas, tenho que comprar meu material escolar.

Mamãe saiu de casa e deixou 100 reais em cima da mesa, para eu comprar o que preciso. Na minha escola não tem farda, pode ir com a roupa que quiser, por isso vou comprar umas blusas novas. Coloco um vestido azul bebê e uma rasteirinha, faço um coque bagunçado e saio de casa.

Estou na parada de ônibus e verifico meu relógio, são 9:30, e lá vem o ônibus, me certifico de que é o certo e aceno. Assim q ele para, eu subo e me sento, não está muito lotado. Tiro meu mp3 da bolsa e coloco meus fones, fico refletindo sobre a música e olhando a vista na janela.

______________________________________

Olá meus amores! Me desculpem pelo capítulo pequeno, mas isso é só para dar um pequeno início a nossa história de romance!

Vou tentar postar Um capítulo por semana, mas para isso, preciso da ajuda de vocês!

Comentem bastante
(coisas boas por favor) e cliquem na 🌟 estrelinha 🌟
Agradeço a colaboração de todos e boa leitura! 💋😍

Dono do meu Coração - Alana CruzOnde histórias criam vida. Descubra agora