______________________________________
Boa Leitura ⭐💋
______________________________________
Elizabeth
O almoço estava realmente delicioso, e como eu já disse antes, é minha comida preferida (depois da coxinha).
"Minha mãe arrasa na cozinha" - foi o que eu pensei antes de ir pro meu quarto e abrir meu notebook. Entrei no google e coloquei o whatsapp web, fui direto no contato do Leo, que por acaso ainda estava online.
- Será que eu mando alguma coisa? - eu disse roendo a unha do meu polegar.
• Oi, aqui é a Eliza, vc me deu
seu número no ônibus.▪ digitando...
______________________________________
Leonardo
Olá, meu nome é Leonardo, mas todos me chamam de Leo. Eu tenho 19 anos e faço faculdade de psicologia. Eu tenho vários colegas, mas a maioria não faz faculdade comigo (escolheram outros cursos), a única amiga que eu tenho por aqui é a Vanda, ela tá comigo desde o ensino médio então, somos bem próximos. Ela é mais alta que eu, namora um estudante de jornalismo, e ela ama a matéria de psicologia experimental (sendo que a gente não estudou isso ainda).
🌟
Minhas aulas vão começar daqui a uma semana, então eu preciso comprar alguns livros sobre história da psicologia. Esse tema já foi abordado ano passado, mas essa é minha matéria preferida, então eu estou sempre lendo e pesquisando.Eu fiquei sexta e sábado na casa da minha mãe, ela mora mais afastada do centro da cidade (que é onde eu moro), então vou precisar pegar dois ônibus. O primeiro ônibus passou às nove horas, demorei 20 minutos pra chegar no meu destino, desci e esperei durante 10 minutos.
Assim que subi no ônibus, avistei uma menina preta dos cabelos negros e volumosos, eu não perdi a chance e sentei ao lado dela. Abri meu livro e fingi estar lendo, até que percebi que ela olhava pra mim, olhei de volta e me perdi nos seus olhos negros. Eram tão escuros e ao mesmo tempo tão bonitos, notei as sardas espalhadas pelo seu rosto, cada centímetro dela era perfeito.
Durante cinco segundos me perdi, não segurei meu sorriso, ela virou o rosto em direção a janela.
- Você é bonita. - eu disse, ainda encantado pela sua perfeição.- Obrigada, você também é bonito. - ela disse sem olhar pra mim, ainda estava olhando a janela.
- Meu nome é Leandro, mas me chame de Leo - eu disse ainda olhando pra ela.
- Elizabeth, mas pode me chamar de Eliza - ela falou e finalmente olhou pra mim. Dessa vez ela não desviou o olhar, e eu me perdi novamente na sua beleza, acabei percebendo que seus cílios eram grandes, isso acrescentava mais ainda sua beleza.
Eu lembrei que devia estar quase chegando na minha parada, desviei o olhar e peguei meu caderno dentro da mochila, anotei meu número em uma folha e dei pra ela.
- Caso queira me conhecer mais - falei rindo, dei uma piscadela e me levantei. Já era minha parada, apertei o botão avisando q ia descer.
Desci e fiquei alguns segundos parado olhando o ônibus ir embora, eu ainda estava hipnotizado, talvez até corado.
______________________________________
Olá! Quanto tempo não é mesmo leitores? Mais de um ano sem postar nada, e aqui estou
(o que a quarentena não faz né).Espero que tenham gostado desse novo capítulo e da forma de como o Leo reagiu e se sentiu ao ver a Eliza! Será que foi amor a primeira vista? Tirem suas próprias conclusões!!!
🌟😍🌟
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do meu Coração - Alana Cruz
Romance_________________________________________ Olá, meu nome é Alana Cruz e essa é minha primeira história, eu espero que gostem desse romance adolescente que vou escrevendo aos poucos. Me ajudem comentando e votando ok?? Sinopse: Este livro conta um rom...