Olá meu nome é Julia tenho 19 anos e AMO BTS e o que eu estou fazendo nesse exato momento? Nada só cantando e dançando igual uma loka Fire. De boa isso é normal.
Ju: FIREEEEEEEEEE EO FIREEEEEEEEE EOEO.
Meu celular toca avisando que tem novo video da big hit.
Desligo o som e vou ver o que é.
O video começa com os BTS todos de pé e o Rap Monster começa a falar.(Eu ja fiz curso de coreano pq né vai saber se um dia eu vou pra Coréia tem que ta preparada né gente).
" Olá nós somos os BTS "
Ju: Mano como eles conseguem ser tão perfeitos velho - digo hipnotizada nos meninos.
" Estamos aqui para anunciar que a big hit iniciou teste femininos para uma nova integrante entrar para o BTS - o Suga falo animado."
Ju: AAAAAHHHHHHH - sai gritando que nem uma loka pela casa - MÃEEEEEEE A BIG HIT TA FAZENDO TESTES FEMININOS PARA UMA NOVA INTEGRANTE ENTRA NO BTSSSSSSSSSS - chego na cozinha gritando para minha mãe ouvi (ela vai me bate depois mas quem liga né).
Mãe: E o que eu tenho a ver com isso? - perguntou cortando a cebola - e pq vc tem que fica gritando pela casa só por isso Julia?!
Ju: SÓ POR ISSO?!! Mãe essa é a melhor notícia do mundo e vc fala SÓ POR ISSO?! - Falo dando ênfase no "Só por isso".
Mãe: É - diz dando de ombros.
Ju: Eu posso participar pfv? - falo fazendo biquinho.
Mãe: No que vc é boa Julia? - disse em tom de deboche.
Ju: Aishh em muita coisa ta! E vc sabe que eu canto e danço bem - cruzo os braços - tem que grava um video e manda para o e-mail da big hit, vc nao precisa ajudar em nada eu ja sei fazer essas coisas. Então posso???
(Ela viu isso antes de sair correndo e gritando que nem uma loka)Mãe: Pode sim. Boa sorte filha.
Abro um sorriso e dou um abraço nela.
Ju: Muito obrigado mãe.
Corro para o meu quarto e começo a treinar o canto e a dança.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá galera espero que tenham gostado desse capitulo essa é minha primeira fic e espero que gostem. Um beiJIN e até o próximo capitulo 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova integrante do BTS
Fiksi PenggemarJulia é muito fã de bts e descobre que a big hit vai começar a fazer testes femininos para uma nova integrante entrar no grupo. Será que ela vai conseguir?? PLÁGIO É CRIME