cap.11 -dia na detenção e sexo na sala de aula (hot)-

4.6K 263 99
                                    

Maravilha,muito obrigada,detenção. Eu mereço !! Eu e jungkook nos levantamos de nossos lugares e saimos da sala indo direto pra sala de detenção. Chegando la só tinha o professor de biológica que todos odeiam ele por ser muito rigoroso com a matéria.

Prof.B: ora ora, senhorita S/n,vc nunca veio pra detenção. O que vc fez pra estar aqui ?

S/n: eu dei a tarefa de  casa pro meu namorado copiar..

Prof.B: namorado sempre é o ploblema,por isso que minhas filhas n namoravam na idade de vcs !

Ele apontou para as cadeiras indicando para nos sentarmos e foi o que fizemos. Eu sentei em uma cadeira e Jungkook sentou atrás de mim. O professor falou as regras que tem na detenção.

Regras:

-n pode conversar
-sem bagunça
-n pode usar o celular
-n pode comer
-n pode fazer nenhum tipo do barulho
-n pode desenhar
Etc...

Resumindo vc n pode fazer absolutamente NADA !!! N-A-D-A !!! E isso estava me deixando loka !!! Se eu ficar naus alguns minutos aqui eu acho que eu vou morrer.

Jungkook n estava nada diferente. Eu notei que ele estava ficando aguniado com o silêncio,ele deixou bem na cara isso.

Prof.B: vou ter que ir pra casa,minha esposa vai dar a luz ao meu 4 filho. E quero que continue esse silêncio !!

O professor logo sai da sala e Jungkook corre e tranca a porte e vem até mim com um sorriso malicioso no rosto.

S/n: ah n !! N n n ! Agente ta na escola !!

Jk: nada n amor. Vai rapidinho.

S/n: Jungkook e se pegarem agente ?

Jk: ai lasco ! Por favor amor -faz cara de cachorro pidão-

S/n: aigoo Kookie vc ainda vai me matar algum dia.

Jk: n,se vc morrer eu morro junto,afinal eu n sou ninguém sem vc S/n.

S/n: que fofo...pegou da internet essa frase né safado ?

Jk: ssshiii n estraga meu momento filosofo !

S/n: kkkkk meu Deus Jungkook !

Jungkook me pega no colo e me deita na mesa do professor me beijando ferozmente que eu n pensei duas vezes antes de retribuir.

As mãos de Jungkook percorriam por todo o meu corpo e apertando a minha cintura que me fez arfa de leve entre o beijo e ele percebeu e soltou um risinho.

Jk: eu n vou te obrigar a nada amor.

S/n: vc n esta me obrigando. eu tbm quero.

Jungkook sorriu e levantou minha saia. Logo vi o mesmo soltando seu cinto e abaixando uma calça e sua box revelando seu amiginho ja ereto. Ele colocou me calcinha pro lado e me penetrou de vagar para que eu n gemese muito alto. Pois nos n queriamos correr o risco de alguém nos pegar.

S/n: J-Jungkook...aah...aahh..

Jk: Porra S/n...vc é muito apertada...aah..

Suas estocadas foram indo mais rápidas nos fazendo gemer um pouco alto, mais tentamos nos segurar com um beijo quente que ajudou um pouco mais n foi o suficiente para abafar nossos gemidos que saiam involuntariamente.

Jk: E-eu vou gozar...aahh..

S/n: p-pode gozar...aahh..

Jk: certeza...aah...?

S/n: sim...hããã..goza logo...

Assim com mandei Jungkook gozou dentro de mim,mais n tinha perigo pq eu estou tomando o remédio todos os dias para n engravidar.

Ajeitamos nossas roupas e voltamos apara nossos lugares como se nada tivesse acontecido. Jungkook destrancou a porta e correu lara seu lugar.

Eu fiquei observando a sala e....n...ai n...

S/n: Jungkook...a sala tem câmera...

Jk:.....Fudeu....


Continua.....??


=================================
Ooiii desculpe a demora eu tava sem criatividade para essa fic,mais n se preocupem eu n irei desistir dela.
Deixem a estrelinha pra me ajudar por favor.❤❤❤
Bjs de luz para todos.

imagine Jungkook "a garota da casa ao lado"Onde histórias criam vida. Descubra agora