cap.13 - vingança é um prato que se come friu -

5.5K 405 176
                                    

                         Rosé on

Então S/n e Jungkook estão juntos ? Hahaha n por muito tempoe se aquela imunda pensa que vai roubar o meu kookie de mim ela está muito enganada. Jungkook é e sempre será meu. Ele faz muito o meu tipo alem de ser lindo.

Rs: tudo pronto Lisa ?

Ls: sim ! Amanhã ela n escapa e vc terá o seu kookie de volta amiga.

Rs: perfeito.

Pobrezinha da S/n nem sabe o que a espera hahaha ela vai desejar nunca ter nascido e eu vou assistir de camarote ela sofrendo ate n aguentar mais e deixar o kookie só pra mim.

                     -Dia seguinte-
                          -S/n on-

Acordei com o sol batendo em meu rosto pois deixei a cortina aberta,levantei da cama e fui para o banheiro fazer minhas higienes e depois tomei um banho quente e ne arrumei pra ir a escola.

Tomei meu café da manhã e sai de casa ja encontrando  Jungkook passando na frente da mesma,fui ae ele e lhe dei um selinho rapido e fomos pra escola. No caminho ele ficou me falando sobre o mico do diretor.

Ja na escola avistei os meninos e ficamos conversando ate bater o sinal para a primeira aula. Como eu tenho aula no laboratório vou ter que ir pro segundo andar da escola maaaaaais Jungkook tbm tem aula no laboratório.

Jm: galera to morto !

J: quem manda ter ficado acordado até terde jogando videogame ?!

Jm: ah Jin vc sabe que eu tenho que manter o meu recorde !

S/n: Jimin-ah vc é muito viciado.

Jm: eu sei flor.

Yg: pelo menos n é viciado em putaria ne Kim Taehyung ?!

Tae: tu cale sua boca pois eu ainda n vi hoje !

Jk: ainda !

Tae: cala a boca Jungkook !

Jk: calo n oxi !

O sinal finalmente bateu e nos fomos cada um para sua sala e eu e Jungkook fomos pro laboratório.

            
             🕐 quebra de tempo 🕐

Depois de duas aulas no laboratório nos finalmente estamos indo pra uma aula que eu gosto: artes. Eu e Jungkook estamos descendo as escadas e estamos conversando quando sinto alguém me empurar con força me fazendo rolar escada baixo. Só deu tempo de eu escutar os gritos do Jungkook e n ver mais nada.

Tudo esta escuro,só escuto a voz de Jungkook e de outras pessoas e provavelmente do diretor pedindo para todos de afastarem. É tudo que eu lembro depois de apagar completamente e n ouvir mais nada.


Continua.......???

=================================
Oiiiiiii galera n me matem por favor mais essa fic precisava de algo para dar um suspense a vcs e por favor n me matem. Se gostaram e querem saber o que vai acontecer com a S/n deixem a estrelinha e o comentario dizendo o que vcs acham que vai acontecer. Bjs de luz para todos ❤❤❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imagine Jungkook "a garota da casa ao lado"Onde histórias criam vida. Descubra agora