S/n on :
Estava eu sonhando com meu crush qnd o despertado começa a tocar estava com tanta raiva que acabei jogando ele na parede . Me levantei fui direto pro banheiro fazer minha higiene martinal , acabei o banho e pos essa roupa :
E desci as escadas e fui direto para a cozinha lá eu encontrei minha omma e meu appa tomando café mais Sun Hee estava dormindo( risos) Então eu foi lá no quarto dela acorda-láS/n off ,Sun Hee on:
Estava eu linda e maravilhosa dormindo até que chega um filha de Deus e min acorda 🙄😡
S/n : BORA MINHA FILHA ACORDA PRA CUSPI ,VAMOS SUN HEE - S/n começou a tirar meu cobertor e ficou me balançando então resolve levantar.
Sun : POXA Ñ PRECISA GRITA aff
S/n : Bom Dia bela adormecida kkkkkkkkkk .
Sun : Bom Dia minha flor ! Agora saia do meu quarto vou me arrumar ...
S/n : Hm! Acho bom ( risos )
Sun:Sai logo desgracinha ( risos)
A s/n saiu do meu quarto então fui tomar banho gelado porquê eu ainda estou com sono Kkkk então liguei o chuveiro e deixei a água toma posse do meu corpo. Depois de alguns minutos eu acabei o banho e fui me enxugar... fui até o guarda-roupa e peguei esse conjunto aqui :
Passei uma maquiagem básica e desci as escadas direto para cozinha . Chegando lá dei Bom Dia a mãe e ao pai de s/n e depois falei com s/n dando um beijo na sua bucheca.
Sun Hee off
Sun Hee e S/n terminaram de toma café, foram escovar os dentes e depois foram para escola, chegando lá elas estavam procurando jimin mais ele ñ havia chegado . Então foram direto pra sala de aula as duas deram graças a Deus por o professor ñ ter chegado as duas estavam conversando até chegar Park jimin as cumprimentando .
Horas antes ...
Jimin on :
Eu estava dormindo minha cama estava quentinha até minha omma me acorda dizendo que eu estava atrasado:
Sra Park: vamos park jimin acorde vc vai se atrasar já está tarde. Vamos menino levante - disse minha omma com firmeza ,então levantei e disse um bom dia
Sra Park: Bom Dia meu filho, se arrume rápido e dessa porquê o café já está pronto.
Jimin: tá bom omma ( risos)
Foi direto pro banheiro, chegando lá me despir e entrei no box fiz minha higiene martinal coloquei um moletom azul e uma calça preta rasgada no joelho desci pra tomar café .Tomei meu café e olhei no relógio e já tinha passado horário , escovei os dentes novamente e sair direto pra escola.
Vi que as meninas já tinha chegado então fui cumprimentar-las .
Jimin off , S/n on :
Eu estava conversando sobre roupas do Brasil com a Sun Hee até chegar jimin.
Jimin: Bom Dia meninas
S/n : iae jimin
Sun: Bom Dia jimin
Jimin: tudo bem?
Sun : melhor agora ( risos ) - eu estava de cabeça baixa querendo confessar meus sentimentos para jimin mais também sabia que sun gosta de jimin 😢😒 fui tirada dos meus pensamentos quando jimin me pergunta se eu tô bem .
S/n : estou bem jimin e vc ?
Jimin: melhor agora Kkkkķkk
S/n : que bom (risos) vc deu sorte que quando o senhor chegou o professor ñ estava na aula .
Jimin: eeer eu dei sorte mesmo Kkkkķkk
Sun: Então gente vamos fazer o trabalho hoje ??
Jimin: Que trabalho??? Não estou sabendo?!?!
S/n Vc sabe ! Só que esqueceu , mds, é o trabalho de matemática pabo (risos)
Jimin : aaaata kkkkk esquece mesmo kkk é tanta coisa na minha cabeça
Sun: Eee percebemos Kakakakakaka
Começamos a rir até o professor chegar e manda todo mundo sentar em seus lugares.
Prof : Vamos galera sentando em seus lugares . Bom! Abram o livro de português na página 85 e Lisa leia para a gente por favor .
Lisa : Sim professor - e ela começou a ler depois terminou o professor deu a sua aula depois chegou outros professores e veio o intervalo e saímos pra comer .
S/n off ,Sun Hee on :
Percebe que jimin estava olhando muuito pra s/n fiquei um pouco chateada pois ele gosta dela e ela gosta dele mais ñ querem assumir, amém, então foi comprar coxinha e um suco de laranja, s/n comprou coca-cola e pastel e jimin foi comer a comida da escola (risos)
S/n : Então pessoas eu vou ir no banheiro e já volto .
Sun: Tá bom kkk
S/n foi para o banheiro e eu estava sozinha com jimin aaaaaa ele é muuito lindo então eu estava tentando me controlar então consegui (risos)
Jimin: Sun Hee eu preciso de uma ajuda ...
Sun : pode contar jimin!
Sun Hee off , jimin on :
Eu ñ aguentava mais então fui pedir ajuda a sun hee pra me ajuda a pedir a s/n em namoro, mais estava criando coragem ... Então falei logo
Jimin: Sun Hee eu preciso de uma ajuda...
Sun: pode conta jimin! - percebi sua expressão meio que animada sei lá kkkk.
Jimin: Então tenho anos tenho esse sentimento e acho bom eu confessar logo mais tenho medo de receber um " não " ...
Sun : Jimin explica direito isso !!
Jimin : eu criei um sentimento por ...
Jimin off,Sun Hee on:
Jimin : Eu criei um sentimento por...
Quando ele falou que tinha criando um sentimento na hora pensei jimin gosta de min ... eu já estava feliz então ele terminou de fala .
Jimin : por ... s/n ,eu gosto muuito dela me apaixonei por ela de uma forma que nem eu sei foi mais forte que eu - quando ele falou que estava apaixonado por s/n meu mundo desabou, como um castelo de cartas . Não conseguir ficar calma comecei a soar frio .
Sun Hee off, jimin on:
Jimin : Então queria saber se vc me ajuda a pedir ela em namoro??
Sun: Jimin ... Eu queria tbm te confessar algo ...
Jimin : oque?????
Sun: ....
Oiii meus amoxins esperoque tenham gostado ,será que sun hee vai ajudar jimin?? Será que jimin vai deixar as duas de lado e procurar outro amor???? Esperem o próximo capítulo e verar ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ou Ela - pjm 😏❤
Fiksi PenggemarSun Hee e (S /N) são amigas desde do Jardim de infância . Com o tempo foi passando elas cresceram e se apaixonaram por o mesmo garoto ,o amigo delas Park jimin ... Ñ sei fazer descrição kkkkkkkk perdão