J U N G K O O KUm. Dois. Três
Saio correndo com toda a agilidade que consigo, meus lábios estão tremendo, minha visão está embaçada, meu corpo sente o impacto do frio que faz aqui.
Quatro. Cinco. Seis segundos...
Um minuto.
Dois minutos.Paro de correr ao perder o fôlego. Acho que estou seguro agora. Ou não?
Prendo a respiração ao ouvir alguns passos se aproximando, a silhueta de alguém podia ser vista pela fraca iluminação daquele local. Fecho os olhos e me encolho perto de uma lixeira. Ele está aqui.
— Ei — Uma voz curiosa, não, não é ele. Abro os olhos e avisto um garoto me olhando com cautela — O que faz aqui?
Silêncio. Me sinto incapaz de proferir uma palavra sequer. Tento acalmar minhas mãos trêmulas e deixo meus olhos até então arregalados, relaxarem.
– Oi? Você consegue falar? Ou me ouvir? – Encaro o garoto curioso que estava se aproximando de mim.
– Eu...– Minha voz sai quase inaudível. Ouço passos ligeiros se aproximando. Droga. – Ele vai me encontrar.
O garoto faz uma cara confusa, mas não me pergunta mais nada. Sinto sua mão gelada na minha e sigo ele.
Aquela rua mal iluminada e úmida me dava calafrios. Os meus passos se tornaram tão rápidos quanto os do menino desconhecido. Me sinto sem fôlego depois de correr por alguns minutos.
Percebo que agora estamos em uma rua iluminada e mais agradável.
Ele diminui a velocidade e para em frente à uma praça.
– O que aconteceu? Você precisa de ajuda? Está perdido? – Ele fala ofegante.
– E-eu fugi dele.
– Ele? Seu pai? – Apenas balancei a cabeça negando. – Oh, você precisa ir até a polícia
– NÃO – Arregalo os olhos. Isso é o que eu quero evitar. – Se eu for até a polícia vai dar tudo errado.
Me sinto um pouco tonto, minha visão escureceu rapidamente.
– Você está bem?
– Por favor.. a polícia não. – Falei sussurando ao sentir meu corpo tremer. – Ele não pode me encontrar, já passei muito tempo com ele. Por favor...
Senti uma pontada na minha cabeça e senti que estava suando frio. O vento gelado atravessou meu corpo me trazendo tremores.
– Tudo bem, venha comigo – Ele fala e coloca seu braço ao redor da minha cintura e o meu ao redor do pescoço dele para dar suporte.
Ando ao lado do garoto estranho, talvez ele fosse pior que aquele homem, mas eu mal consigo enxergar, o que devo fazer?
Continuo cambaleando com o menino mais baixo que eu, até ver que estávamos na frente de um prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
are you lost? || jikook
FanfictionApós passar 13 anos em cativeiro sendo maltratado, Jeon Jungkook, que sequer lembrava que se chamava assim, consegue escapar do homem que o dava calafrios a cada olhar. Park Jimin, que apenas desejava chegar até a lanchonete, encontrou um garoto ass...