[🌻] 𝐬𝐭𝐫𝐚𝐰𝐛𝐞𝐫𝐫𝐲

577 94 96
                                    

J U N G K O O K

Eu nem consigo acreditar que estou em um ônibus. Achei que fôssemos andar por perto da casa de Jimin, agora estamos cercados por pessoas estranhas e silenciosas. Exceto por Hoseok, que por motivos desconhecidos não consegue falar baixo. 

Me sinto estranho observando eles em silêncio, Hoseok falando sobre pessoas que eu não memorizo os nomes e Jimin reclamando do barulho que ele faz quando alguém olha para eles, e assim que param de olhar ele continua a conversar sem se importar com ninguém.

Percebi que eles pararam de conversar assim que senti Jimin me cutucando, olhei pra ele, pude ver seus lábios se mexendo, mas não ouvi nada. Seus lábios são vermelhos, quase como morangos, suas bochechas são um pouco rosadas, talvez pelo clima frio. O rosto dele é repleto de pequenos detalhes que formam um contraste angelical, como seus cabelos tingidos, o tom de loiro apenas destaca mais seus lábios avermelhados e carnudos. Mas do que ele estava falando mesmo?

– Jun? – Seu rosto se torna confuso e eu sinto o meu próprio esquentar por ter o encarado durante tanto tempo.

– O-o que você falou? – Tentei disfarçar olhando para os meus pés.

– Eu perguntei se você quer escutar música comigo – Olhei para o lado dele e vi que Hoseok estava conversando com uma garota. Voltei a olhar para Jimin e ele sorriu em minha direção.

– Claro – Sorri ainda envergonhado.

Ele me deu um lado do fone e eu coloquei, a música que tocava era um pouco lenta, com batidas satisfatórias, um homem começou a cantar em inglês e me perdi um pouco na letra, fazia muito tempo que eu não estudava então não entendi muito bem.

Aproveitei ao máximo aquela música, e a próxima, que era mais animada, mas igualmente boa. Aquelas melodias me trouxeram um sentimento de nostalgia, mesmo sem ter as escutado antes, é incrivelmente estranho o que uma música consegue fazer com a nossa mente.

– Ei, Jun. Vamos descer aqui – Saí do pequeno transe e segui Jimin e Hoseok para fora do ônibus.

Estávamos em um shopping? Achei que era só um sorvete...

Andamos até a entrada do local, que era enorme e cheio de luzes vindo por todo lugar. Eu estava rodeado por lojas e pessoas, muitas pessoas, ainda estava zonzo por conta das luzes quando Jimin me puxou em direção à uma loja de roupas.

– Venha, você precisa de roupas novas! – Ele falou empolgado quase correndo e me levando junto.

Deus... Como vou pagar? Jimin continua me oferecendo as coisas como se fosse sua obrigação, isso me deixa atordoado. E eu nem sei o significado de atordoado.

De qualquer maneira, entrei na loja com Jimin e Hoseok e observei cada canto dela, ou apenas o que eu conseguia ver daqui. Hoseok, que estava desaparecido, surgiu do nada ao meu lado com o que parecia ser 100 peças de roupas coloridas.

– Você precisa experimentar isso, Junghon – Disse me mostrando uma blusa estampada e uma calça vermelha. Fiz uma careta instantânea. – Ok, você não tem senso de moda.

– Quem é Junghon? – Perguntei assim que me toquei que ele me chamou por esse nome.

– Você, a partir de agora. Junghon combina com a sua cara – Hoseok falou e saiu andando até as roupas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

are you lost? || jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora