J I M I N
03:37. Acordo assustado com os gritos do quarto ao lado, me levantei rapidamente e me arrependi no mesmo instante ao ficar tonto. Saí cambaleando e abri a porta do quarto em que Jun estava, assim que foquei o olhar na cama percebi que ele estava chorando encolhido.
– Jun? Você está bem? – Falei e ao ouvir minha voz, ele levantou a cabeça e soluçou, seus olhos estavam inchados e as lágrimas não cessavam. Posso ouvir meu coração quebrando.
– Eu não consigo dormir – Sua voz saiu trêmula e fraca.
– Tá tudo bem agora, ok? Eu estou aqui com você – Me aproximei da cama e sentei com ele.
– O-ok – Levei minhas mãos até seu rosto e sequei as lágrimas dele. Lentamente Jun se acalmou, respirou fundo e fechou os olhos.
Acariciei seu rosto suavemente enquanto o acalmava, tirei o cabelo dele que estava na frente dos olhos e vi um pequeno sorriso em seus lábios. Ele é tão adorável.
– Obrigado – Outro sussurro saiu de sua boca.
– Não precisa me agradecer, é sério – Deixei minhas mãos caídas no meu colo. – Fiquei preocupado com os seus gritos.
– Foi um pesadelo, eu meio que tô acostumado – Vi que ele ficou inquieto ao mencionar isso.
– Ei, tudo bem, não pense nisso. Tente descansar agora – Sorri e me levantei da cama.
Assim que cheguei na porta ouvi sua voz soar apressada.
– Jimin... – Me virei em sua direção novamente. – V-você pode ficar aqui?
Minha expressão foi de surpresa assim que ouvi o pedido dele, ele realmente confia tanto assim em mim?!
– Oh... eu posso, espere apenas um minuto, preciso pegar um colchão, o chão não é muito confortável – Vi um pequeno sorriso nascer em seus lábios rosados.
Saí do quarto em busca do colchão com um sorriso no rosto, ver um pequeno sorriso dele me deixa satisfeito, me sinto útil sabendo que o ajudo de alguma maneira.
Eu mal o conheço, nem mesmo sei seu nome, mas algo no olhar dele me deixa inquieto.
Peguei o colchão e voltei ao quarto de Taehyung, Jun já estava deitado, mas consegui sentir o peso do seu olhar em mim enquanto arrumava aquele pequeno espaço em que eu dormiria. Ao acabar olhei para ele, que estava piscando de forma lenta e pesada, inconscientemente um sorriso meu escapou.
– Boa noite, Jun. – Sussurrei ao perceber que ele tinha adormecido. E finalmente, pude voltar aos meus sonhos.
💭
– Jimin....
– Park!
– PARK JIMIN.
Senti um tapa acertar meu rosto e pulei com o susto.
– Mas que porra... – Falei tentando acordar e olhar pra quem tinha me atingido. Hoseok. Ótimo. – O que aconteceu aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
are you lost? || jikook
FanfictionApós passar 13 anos em cativeiro sendo maltratado, Jeon Jungkook, que sequer lembrava que se chamava assim, consegue escapar do homem que o dava calafrios a cada olhar. Park Jimin, que apenas desejava chegar até a lanchonete, encontrou um garoto ass...