6° Capítulo

7.2K 685 85
                                    

Juntei todas as minhas forças para evitar o que eu estava fazendo agora, juro que tentei, tentei mesmo resistir, mas não consegui. O Rafael era bom de papo, e muito gostoso, não podia perder essa oportunidade.

Luke: Me Chu... AAAAH ASSIM! - falei gemendo.

Rafael: Você é muito gostoso - falou ele tirando o meu pênis da boca.

Luke: Eu não mandei você tirar ele da boca - falei colocando o meu pênis na boca dele novamente.

Depois de um tempo puxei ele para cima e começamos a nos beijar, nossa boca se encaixava perfeitamente, parecia que uma completava a outra.
Subi em cima dele e comecei a beijar o seu pescoço, e fui descendo mais, cheguei na barriga, dei alguns beijos ali, e quando ele pensou que eu ia colocar o pênis dele na boca, eu subi de novo!

Rafael: Não me torture assim...

Luke: Calado! - falei dando um tapa na cara dele.

Rafael: Acho que a noite vai ser selvagem - falou ele com um sorriso malicioso no rosto.

Luke: Você pode ter certeza que sim!

Rafael é muito gostoso, é um moreno de deixar qualquer mulher caidinha ou muitos homens com inveja ou até mesmo com desejo. Fizemos sexo até tarde da noite, foi uma noite de muito sexo, e melhor ainda foi sexo selvagem.

Rafael: Amei fazer sexo com você, podemos repetir qualquer dia desses? - falou ele depois de alguns minutos depois que terminamos de fazer sexo.

Não respondi nada, então ele pensou que eu estava dormindo, o que eu agradeci muito, não queria ter esse tipo de conversa agora.

"No outro dia"
(07:43 AM)

Quando acordei eu estava sozinho na cama, levantei fui no banheiro para fazer minha higiene pessoal, depois sai do banheiro, andei pelo quarto e não vi ninguém.

Luke: Não acredito que aquele filho da puta me deixou sozinho - falei olhando para cama e acabei rindo sozinho.

Luke: A parte boa é que não preciso explicar que só foi um transa casual!

Liguei para a recepção, me falaram que ele saiu cedo e que tinha pagado a conta do hotel. Pedi para que eles me chamasse um táxi, e me avisasse quando ele chegasse. Não demorou muito e eles me ligaram dizendo que o táxi já estava a minha espera.

Cheguei em casa era 09:00 da manhã, então liguei para o senhor Marchal para dizer pra ele que não poderia ir para o trabalho hoje, pois estava um pouco "doente" e não queria "ficar pior", ele perguntou se eu queria ir no hospital, mas falei que não era necessário.

Naquele dia realmente parecia que eu estava doente, passei ele todo deitado na cama, assistindo filmes e séries e bebendo, amei aquela folga, fazia tempo que não tirava férias, estava pensando em falar com o senhor Marchal, porém toda vez que falo nisso ele fala que aquela empresa não vivia sem mim.

Eu sempre duvidava, até que uma vez eu fiquei doente, e passei uma semana no hospital, quando voltei aquela empresa estava de cabeça para baixo. Tinha sumido papéis importantes, o senhor Marchal perdeu reuniões, e sem contar nas pessoas que entraram no escritório dele, e quase leram papéis privados que ninguém tem acesso.

Depois disso eu sempre tive total controle daquela empresa, se o senhor Marchal faltasse, eu estava lá e substituía ele, já apresentei várias reuniões para sócios e investidores, conhecia a maioria, sempre era eu que lembrava os nomes deles para o senhor Marchal.

Quando estava dando por volta das 11 horas da noite, fui dormir, amanhã terei que conhecer o filhinho do senhor Marchal.

"No outro dia"
(06:00 AM)

Yuri Marchal - Um Mafioso IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora