20° Capítulo

4.7K 443 37
                                    

Eu não acredito que ele morreu, por quê? Não era pra você ter morrido! O que eu vou fazer agora? Por que você tinha que ser tão teimoso para entrar naquele carro morto de bêbado, eu te odeio por isso, odeio você por ter me deixado sozinho nesse mundo, eu te amava e você nunca vai ouvir isso, pois você morreu...

Yuri: Ainda tá lendo esse livro amor? Pensei que você estaria arrumando a Sophia!?_ falou beijando a minha testa, desde de ontem que eu estou lendo um livro que ele me deu, no início achei muito clichê, mas até que é bom!

Luke: O Cris tá arrumando ela!_ falei me levando para ele sentar ao meu lado.

Yuri: Quem é Cris?_ perguntou ele me olhando sério.

Luke: Ele é o babá da Sophia!_ falei estranho o tom de voz dele.

Yuri: Como assim o babá? Você deixa um homem cuidar da sua filha? Você tá maluco?_ falou praticamente gritando comigo.

Luke: Oxi, deixa de neuro maluco_ falei rindo - Nossa, falando assim eu pareço até hétero...

Yuri: Foco Luke... Me explica o motivo de um homem cuidar da sua filha!

Luke: Você mesmo falou, minha filha, então eu sei o que é melhor para ela, então cala a merda da boca e bora se arrumar pra trabalhar!

Ele foi para o quarto comigo, depois que o Yuri conheceu a Sophia, ele ficou muito protetor com ela, uma coisa que amei quando percebi, porém têm vezes que ele ultrapassa o limite de proteção. Ele se arrumou com uma cara muito fofa. Já vai fazer 5 dias que ele tá aqui em casa, ele foi na sua casa e pegou algumas roupas dele, eu não falei nada e nem ele, estamos apenas vivendo, não acho que ele vá ficar calado por muito tempo, então já estou me preparando para a conversa que com certeza vamos ter.

Yuri: Desculpa..._ sussurrou.

Luke: está pedindo desculpas por quê?_ perguntou me virando e fazendo o nó na gravata dele.

Yuri: Eu não sei como agir, desde que descobri que você tem alguém a mais na sua vida, no início senti ciúmes, o que foi muito bobo da minha parte, porém eu conheci ela, aquela menina tem seus olhos, é praticamente uma cópia mirim sua! Não teve como não amar... Eu não sei o que sentir, me explica o que eu estou sentindo, pois eu estou confuso e com medo!_ falou me abraçando.

Luke: Ei calma, eu senti isso quando descobri que ia ser pai. Você tá apenas tento um ataque de ansiedade, apenas relaxa, você foi pego de surpresa, do nada estamos noivo, do nada você sabe que não estou sozinho nessa vida, então é compreensível o que você tá sentindo. O medo acho que vem por você já se sentir parte da vida dela e devo dizer que ela adorou você, principalmente porque você faz às vontades dela, mas cuidado com isso, ela vai fazer você de gato e sapato se você continuar_ falei rindo da cara de assustado dele - Vamos combinar assim, sempre vamos conversar, afinal vamos ser uma família futuramente, ou melhor, já estamos nos tornando, então toda vez que você estiver perdido, me olhe desse jeito que você tá me olhando, que eu serei sua luz, okay?_ falei beijando ele e logo em seguida abraçando.

Yuri: Posso entender isso como uma declaração de amor?_ perguntou ele brincalhão.

Luke: Seu besta_ falei rindo e abraçando ele ainda mais.

Sophia: Pai_ me gritou - Ó pai _ falou entrando no quarto.

Luke: Diga princesa linda do pai!

Sophia: Já vou pra escola, vim me despedir!_ falou ela correndo até mim.

Luke: Tá bom amor, tem uma boa aula e se comporte_ falei abraçando ela forte.

Sophia: A não pai, vai amassar a minha roupa_ falou ela rindo.

Luke: Você não presta garota, agora me dá o meu beijo e vá pra escola!

Sophia: Tchau pai_ falou beijando o meu rosto.

Luke: Tchau amor.

Sophia: Você também vai querer?_ perguntou ela tímida para o Yuri.

Yuri: Nossa _ os olhos dele nessa hora até brilhou - Seria uma honra ganhar um beijo de uma princesa tão linda!_ falou se abaixando pra ficar na altura dela.

Sophia: Tchau Yuri e não se esqueça de comprar o meu bolo de chocolate_ falou ela beijando ele.

Yuri: Não vou esquecer.

Luke: Presta atenção no que eu te falei, ela vai te usar, não esqueça que ela é minha filha, tá no sangue_ falei quando ela saiu do quarto.

Yuri: Eu até gosto, ela pede coisas tão bestas, eu seria um cretino se não desse.

Luke: É assim que começa, daqui a pouco ela tá pedindo uma guarda roupa novo.

Yuri: Ela não gasta tanto assim em roupa, afinal são infantis amor, são baratas!

Luke: Você nunca entrou em uma loja infantil né?_ perguntei.

Yuri: Não por quê?

Luke: Agora entendo o motivo de você achar que roupa de criança é barata_ falei rindo.

Alguns minutos depois, quando estava chegando na sala, eu parei do nada.

Yuri: Esqueceu algo?

Luke: Não, apenas sentir um aperto no coração.

Yuri: Como assim?_ perguntou confuso.

Luke: Como se algo fosse acontecer!

Yuri: Que isso amor?_ falou ele preocupado comigo.

Luke: Fred localize minha filha agora mesmo!_ falei quase chorando.

Yuri: Amor você tá me deixando preocupado.

Fred: Senhor!? A senhorita Sophia não estou na escola e o GPS diz que ela está em movimento nesse estante.

Yuri: Já era pra ela tá na escola uma hora dessa não?_ perguntou olhando pra mim.

Luke: Sim, vou ligar para o Cris...

Yuri: O que foi?

Luke: Ele tá me ligando agora!

Yuri: Atente logo isso criatura, antes que eu tenha um enfarto.

Eu: Alô?

Cris: Senhor... Se... Nhor...

Eu: Cris respira e me diz o que tá acontecendo? O Fred acabou de dizer que a Sophia não entrou na escola!

Cris: Ela foi sequestrada senhor...

Eu: Ela foi o que? Pelo amor de Deus, diga que isso foi uma brincadeira de mal gosto...

Cris: Desculpa senhor, eu tentei evitar, mas era muitos homens. Quando eu vi eles já tinha me derrubado e colocado a Sophia em uma Van.

Eu: Vem pra casa agora!

Yuri: O que ele disse?

Luke: A Sophia foi sequestrada_ falei caindo de joelhos.



"Gostou do capítulo? Deixa seu voto que isso me ajuda muito e bjsss
Até o próximo capítulo
Obs: Não esqueça de comentar o que achou!"

Yuri Marchal - Um Mafioso IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora