8° Capítulo

6.3K 607 14
                                    

Nova York
( 20:00)

Telefone

Eu: Alô?

Porteiro: Senhor Mendes, tem um carro esperando o senhor.

Eu: Okay, vou descer!
Mas alguma coisa?

Porteiro: Não senhor!

"Fim da ligação"

Hoje eu irei jantar com o senhor Marchal e o Senhor Yuri. Coloquei um roupa informal, pois logo depois do jantar, estou pensando em ir na balada, beber muito e pegar alguém.

Peguei meu celular, minha carteira e saí de casa! Chegando lá embaixo encontro um motorista me esperando, porém não era o Erick, achei estranho, mas agir normalmente.

Motorista: Boa noite senhor Mendes! - falou abrindo a porta para mim.

Luke: Boa noite !?

Motorista: George, me chamo George Silva senhor- falou tirando a minha dúvida.

Luke: Então... Boa noite George - falei entrando no carro.

George era um moreno de mais ou menos 40 anos ( ou o que parecia ter), tinha a cabeça raspada no estilo militar, tem cara de ser aqueles homens grossos, porém quando falava, você mudava totalmente a impressão que tinha dele, não conversamos muito ao longo do caminho. Quando chegamos ele abriu a porta para mim!

George: Bom jantar senhor - falou assim que eu sai do carro.

Luke: Obrigado George, pode tirar o resto da noite de folga, o senhor Marchal me leva para casa!

George: Senhor mas...

Luke: Apenas vá, eu falo com o senhor Marchal que eu dei folga para você.

George: Obrigado senhor.

Não falei mais nada, apenas comecei a caminhar até a entrada do restaurante.

Recepcionista: No que posso ajudar ? - perguntou assim que eu cheguei perto dela.

Luke: Wellington Marchal está a minha espera.

Recepcionista: Me acompanhe por favor senhor!

Ela foi me conduzindo para dentro do restaurante, muito sofisticado, adorei a decoração em cores neutras. Ela começou a subir as escadas que levaria para o segundo andar, naquela andar a decoração era mais luxuosa, aquele andar parecia encontro das elites de Nova York, conhecia a maioria, porém não perdi o meu tempo cumprimentando eles. Odeio fingir gentileza sem precisar!

Yuri Marchal - Um Mafioso IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora