ONESHOT

121 21 15
                                    

  moonbin achava que eunwoo era um tolo ao insistir para que ele entrasse no mar, para ele o mar era algo assustador, mas não que ele tenha tido algum trauma, ele apenas não gostava da sensação de ter  agua indo e vindo em sua direção, trazia a impressão que aquilo estava  levando e buscando algo a cada onda.

    ja eunwoo acreditava que o mar era algo especial, que a água sempre trazia boas novas, que tudo de ruim as ondas levariam. Quando um dia perdeu um pequeno colar com um frasquinho de pingente, dentro desse pingente havia um grão de arroz com seu nome caligrafado, logo depois de perde-lo encontrou moonbin, na fila para comprar um colar igual ao seu, desde então sua crença que o mar só traz boas novas se tornou ainda mais forte.

moonbin achava o mar bonito apenas em fotos, a cor azul clara quando estava próximo a margem e a cor azul escura quando já estava em uma certa distância o chamava muito a atenção, assim também quando elas se misturavam criandando uma nova tonalidade azul, e como as espumas que as ondas traziam na ponta se dessolviam a medida que o tamanho da onda diminui.

eunwoo queria a todo custo tentar fazer seu menino superar seu medo, queria poder ir na praia e beber água de coco enquanto andava de mãos dadas encostando seus dedos na areia molhada, ou quando o fim de semana chegar  apenas acampar em frente ao mar e acender uma bela fogueira e admirar a beleza de moonbin.

  moonbin ficava sensível ao saber dos pensamentos do outro, as vezes deixava escapar pequenos suspiros apaixonados, sorrisos bobos e bochechas coradas.

   o fato de eunwoo tentar superar esse medo lado a lado com seu namorado era um tipo de demonstração de amor, não prova, porque para eles estava mais que claro o sentimento que tinham um com o outro.

tirando de sua caixinha craniana, eunwoo pensou em diversas maneiras de fazer seu menino entrar no mar, mas a unica que achou que funcionaria, com seu baixíssimo senso de hulmidade era que se moonbin imaginasse que ele era o mar, automaticamente ele iria perder o medo.

  sua ideia era que ele tirasse fotos suas e as compara-se com o mar, imaginando que ele era a imensidão azul, mesmo observado a seus olhos castanhos.

  então depois de alguns avanços,  eunwoo afirmou que a cada onda que bin pulasse ele lhe daria um pequeno beijinho na bochecha, e que quando chegassem em casa ele o faria um belo e gostoso bolo.

  então com suas perninhas um tanto longas moonbin começou a pular pequenas ondinhas, e depois se acostumou com o espirro de água salgada em seu rosto quando a onda chocava suas pernas, algumas vezes ele se abraçava as braços longos de eunwoo como se fosse um gatinho assustado, mas depois que o medo passou, ele parecia mais um peixinho dentro d'agua.

   desde então todos os sábados, em troca dos deliciosos bolinhos e carinhos de seu namorado, moonbin pula ondinhas esperando ganhar pequenos e doces beijinhos.

////

oi eu realmente nn acredito que cheguei a realmente escrever essa oneshot que estava a anos no porão

affection;; binwooOnde histórias criam vida. Descubra agora