DESPEDIDA
Já pronto para atacar e sem demonstrar misericórdia, Leonard concentra, em seus punhos, uma poderosa chama de Sayan* — energia da morte — e lança seu ataque supremo, chamado Flames of Death* — Chamas da Morte — dizendo: "— Em nome de todo o Clã Perfadix, farei com que seu corpo se contorça até a morte, traidor miserável! — Homem.".
No momento em que Thon tenta se proteger — lançando a Vital Drilling — algo dá muito errado, pois, sem perceber, todo o seu poder havia sido roubado pela aura assassina de Leonard, que aumentava, cada vez mais!
Sem ter como reagir, Thon é atacado por milhares de golpes flamejantes, de uma forma aterrorizante, até estar à beira da morte.
Já com todo o seu corpo destroçado — após sofrer todos os golpes de Leonard — Thon decide usar seu último recurso para dar um fim àquela situação, uma bomba — que foi aprisionada em seu corpo e que só poderia ser utilizada, quando estivesse prestes a morrer.
Com o código de ativação da bomba prestes a sair de sua boca e com a aproximação de Leonard para tentar impedi-lo, ele abre um sorriso maligno e diz:
— Não me importo com a morte, pois a melhor satisfação que terei, em meus últimos momentos de vida, será a destruição dos vermes, que ousaram ir contra ele! — Thon — enquanto gargalhava.
— Thon! O que fizeram com você?! Por que um homem bom como você deixou ser enganado pelas mentiras dele?! — Leonard — com os olhos repletos de lágrimas.
— Já chega de perguntas, pois este é o momento de apreciar as belezas da morte, caro rival! — Thon.
À beira da morte e sem hesitar, Thon ativa a bomba adormecida, em seu corpo, causando a destruição total da floresta!
Após a explosão, tudo que se via era uma floresta "depenada" e sem vida. Porém, algo permaneceu intacto, o campo de força.
Momentos antes da explosão, Leonard — percebendo que as palavras de Thon eram determinadas — decidiu usar seus últimos resquícios de poder para entrar na frente do campo de força e criar uma barreira, ainda maior, que servisse como uma casca de proteção para o mesmo. Porém, ao fazer isso, ele acabou perdendo — por um pequeno instante — o controle sobre seu poder, causando a destruição total da floresta!
Após a explosão, os dois — protegidos pelo campo de força — abrem os olhos e se deparam com Leonard, repleto de feridas graves.
Vendo que ambos estavam bem, ele desfaz o campo de força e a barreira. Até que, o mesmo cai, deixando os dois preocupados e diz:
— Sinto muito, por terem presenciado este meu lado obscuro, mas, infelizmente, não consegui me controlar! — Leonard — enquanto perdia muito sangue.
— Não liga pra isso não, pois o importante é que você está vivo, mesmo depois de enfrentar metade do exército de Bascara* — também conhecido como Distrito Supremo. — Bianc.
— Como assim "metade do exército"?! — Max.
— Esta é uma história, que não conseguirei contar. — Leonard.
Enquanto conversava com os dois, Leonard — percebendo que o momento de sua partida se aproximava — olha nos olhos de Max e pergunta:
— Ei garoto! Qual o seu nome? — Leonard.
— Max. — Max.
Ao ouvir o nome de Max, ele — por alguma razão — fica mais confiante por tê-lo escolhido como seu Herdeiro e diz:
— Me chamo "Perfadix Leonard" e em breve terei de partir. Mas, antes disso, gostaria que jamais se esquecesse dessas palavras "O Guardião adormecido, em meu coração, sempre protegerá a paz e lutará pelo bem deste mundo!". — Leonard.
— Ok! — Max.
Ao concordar com as palavras de Leonard, Max recebe um cordão dourado — com o formato do Clã Perfadix — que, de uma hora pra outra, começou a brilhar. Assim que o cordão para de brilhar, Max o coloca enrolado em seu pulso direito e diz:
— Não me leve a mal, mas esse lance de pendurar coisas, em meu pescoço, não me agrada. — Max — em tom de brincadeira.
— Tudo bem. — Leonard — com uma grande risada.
Percebendo que Leonard aparentava estar se despedindo, Bianc pergunta:
— Quando o verei novamente?! — Bianc.
— Se tudo der certo, acredito que não irá demorar muito. — Leonard.
— Isso é uma promessa, certo?! — Bianc.
— Pode apostar que sim! — Leonard.
— Beleza! — Bianc.
Após saber, que a possibilidade de rever Leonard existe, Bianc o abraça forte — acompanhada de algumas lágrimas.
Com a partida, cada vez mais, próxima, Leonard diz:
— Seguindo as instruções dela, treine durante dois anos e depois procure por um cara, chamado Domingues! — Leonard.
— Tá, mas como o encontrarei? — Max.
— Há exatamente 2 anos, acontecerá em Lanci* — capital de Peralanci — um evento para selecionar novos recrutas para o exército de Bascara. Você deverá conseguir ser selecionado e, em seguida, arremessar o cordão para o alto, pois este é o sinal que combinei com ele! — Leonard.
— Entendi. — Max.
Assim que esclarece as dúvidas de Max, Leonard se despede e se posiciona em direção ao corpo de Thon. Até que, múltiplas correntes os puxam para o lugar onde nenhum Guardião gostaria de estar, Ixfer!
DÊ AQUELA MORAL PARA O AUTOR, CONTRIBUINDO COM O SEU VOTO OU CRÍTICA, POIS A CONTINUIDADE DESTE "PROJETO" DEPENDE DE VOCÊ!
Instagram: @sercriativobr
Disponível para compra pela "Amazon" e "Clube de Autores".
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMENTESES KAI - Volume I
FantasyX-Terra era um mundo, em que a Paz e a Prosperidade andavam sempre juntas, devido à ausência das Desigualdades. Até que com o passar das gerações, um pequeno grupo de tiranos distorceu a mente das pessoas, fazendo do mundo um oceano sangrento e dist...