Capítulo 3_ Ainda está só começando...

175 15 1
                                    

Larissa me levou à casa dela, era um castelo, o lugar era limpo e brilhante. Ela me levou até uma sala e pediu para que eu esperasse até a volta dela, minutos depois ela me trouxe um amuleto, ele era dourado e no meio era azul claro.

(Minecomedy)_ Para que serve?..

(Larissa)_ Ele vai te ajudar quando precisar, você ativa ele com um comando,  é assim: 'Shaman Ative!'

(Minecomedy)_ Ok... Mas como vou saber onde Darkness escondeu meu amigo?

(Larissa)_ Você saberá, o amuleto irá brilhar cada vez mais quando chegar perto de seu amigo e de Darkness. Boa sorte. - E ela me teletransportou para um lugar bem longe, durante a caminhada fiquei observando meu novo amuleto, minutos depois cheguei em uma casa, o nome do dono estava escrito em uma placa, o nome era xSrTr0llx. O nome me era bem familiar, mas não lembrei de onde era. Bati na pequena porta e a porta se abriu, o ratinho tinha uma pele malhada e usava um colar bem estranho segurando um sabre de luz (não sei se está certo o 'sabre de luz',[Obs: Não assisti StarWars ;-;] se estiver errado me corrijam nos comentários!)

(xSrTr0llx)_ Quem é você?

(Minecomedy)_ Eu me chamo Minecomedy, estou em uma missão de derrotar Darkness.

(xSrTr0llx)_ A é?... Quem te mandou nessa missão? - Falou deixando escapar um sorriso.

(Minecomedy)_ A Larissa... - E o rato começou a rir de mim.

(xSrTr0llx)_ Você é apenas uma ratinha! Não tem como você falar com ela! Ela é do clã dos Intocáveis!

(Minecomedy)_ Mas ela é a minha mãe e...

(xSrTr0llx)_ e você acha que eu vou acreditar em uma noob como você? - E ele ficou dando risada.

(Minecomedy)_ Ela me deu esse amuleto!

(xSrTr0llx)_ Deixe-me ver... - E ele ficou observando e ficou espantado em ver que tinha a assinatura de Larissa.

(xSrTr0llx)_ Entre, temos que conversar...

Continua...

Olá pessoal! Aqui é a Mine! E bem galera! Tentei postar algum capítulo [Provavelmente quem me segue já faz tempo deve ter pensado que eu teria parado com a página, lamento por ter feito esperar muitos tempo, mas prometo continuar à escrever com mais freqüência, malz pelo capítulo curto! :/     Minecomedy desligando! )

Transformice- As Aventuras de Um RatinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora