Capítulo 2_ Shaman Darkness

219 21 3
                                    

Nós estávamos andando por uma estrada de terra, quando ficou noite de repente, todos os outros ratinhos saíram correndo desesperadamente e se escondendo em tocas e buracos. De repente um estranho personagem aparece em nossa frente, ele era igual ao Shaman Darkness que todos nos descreviam, ele olhou diretamente para Hobby, e em um movimento rápido usou seu rabo para segurar Hobby, e o mesmo não conceguia se soltar, eu tentei fazer algo, mas ele era bem mais alto do que eu imaginava, ele era bem forte, tentei bater nele mas não o machucava, ele aproveitou de minha fraqueza e me empurrou para longe, ele levantou suas mãos e começou à voar, e ele desapareceu, levando Hobby com ele, e voltou à ficar dia. Então outro Shaman apareceu em minha frente, mas sentia uma presença agradável, os pelos dela era de uma cor branca, tinha aréola e usava pena e tinta azul bem claro, e tinha umas azas azuis bem brancas, e nas pontas eram azuis e tinha cabelos loiros, parecia uma anjinha. Ela chegou perto de mim e me abraçou, como se me conhecia e que não nos víamos à tempos.

(Shaman Larissa)_ Que bom que você está bem Minecomedy! Achei que ele tinha te machucado!

(Minecomedy)_ Perdão... Mas eu te conheço?..

(Shaman Larissa)_ Eu sou sua mãe, eu trouxe você para Transformice!

(Minecomedy)_ Você é a minha mãe?!!

(Shaman Larissa)_ Sim... -E todos os outros ratinhos saíram das tocas e foram em nossa direção. Todos pareciam surpresos ao vê-la.

(Guiomar190)_ Minha nossa! Você é a lendária Shaman Larissa?!!

(Shaman Larissa)_ Sou eu! Muito prazer em conhecer todos vocês! -Mal pude acreditar que a minha mãe era um Shaman tão forte e tão poderosa, só me restava uma dúvida: 'Se a minha mãe é a Shaman Larissa, quem é o meu pai?'

Transformice- As Aventuras de Um RatinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora